Voltar ao topo.
Curta no Facebook:
Tempo em Nonoai - RS:
Tempo em Trindade do Sul - RS:
Tempo em Três Palmeiras - RS:
CPZ NotíciasNotícias de Nonoai e região em primeira mão
Última atualização:20 de abril de 2019,
às 23:27

Seu signo neste dia 16 de agosto de 2018#

« Última» PrimeiraCategoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:quinta, deixa, emocionais, amizade, acentuam, toda, lucros e comércio703 palavras11 min. para ler
Seu signo neste dia 16 de agosto de 2018 - GeralVer imagem ampliada
Quinta, 16 de agosto de 2018, 00h00

HORÓSCOPO

Signos através dos astros



GIPHY is more than just GIFs and a pretty smile. Learn how to share stickers!



Watch video



ANIMATED GIF









Hoje teremos um quadro de mudança na regência do dia com aspectos que nos levam do campo da suavidade libriana à determinação criativa de Escorpião num dia de valorização do senso de posse e domínio.

ÁRIES - 21 de março a 20 de abril

O seu dia: há hoje indicativo de vantagem por decisões mais acertadas em projetos de ordem pessoal e em relação a sua lida com assuntos de família. Interesses: ganhos podem se consolidar pelos seus próprios atos. Intimidade e sentimentos: você vive momento de harmonia para as suas relações íntimas.

TOURO - 21 de abril a 20 de maio

O seu dia: um bom aspecto lhe dará acuidade ampliada e muita determinação em momento no qual haverá destaque para sua intuição e uma grande capacidade inventiva. Interesses: boa posição para negócios e interesses com dinheiro. Intimidade e sentimentos: dia instável e de problemas com as suas relações.

GÊMEOS - 21 de maio a 20 de junho

O seu dia: há hoje uma boa oportunidade para tratar de pendências com bens de família e com propriedade ou moradia. Interesses: elementos significativos de vantagens irão marcar sua lida com dinheiro e trabalho. Intimidade e sentimentos: sua vida íntima recebe uma boa influência e será bem valorizada.

CÂNCER - 21 de junho a 21 de julho

O seu dia: as influências que dizem de seus relacionamentos pessoais serão bastante compensadoras. Interesses: decisões de trabalho terão forte influência no cotidiano e na sua lida com dinheiro, patrimônio ou bens. Intimidade e sentimentos: bons acontecimentos virão de quadro de alegria e harmonia.

LEÃO - 22 de julho a 22 de agosto

O seu dia: momento em que pessoas amigas e parentes mais próximos lhe trarão apoio e incentivo ajudando-o de forma duradoura. Interesses: dia de bom significado para interesses financeiros. Solução de pendências de trabalho. Intimidade e sentimentos: quadro que revelará risco de desencontros íntimos.

VIRGEM - 23 de agosto a 22 de setembro

O seu dia: afirmação para os seus relacionamentos não emocionais por amizade com indicações que acentuam toda sua sensibilidade. Interesses: lucros com o comércio e a assinatura de contratos. No trabalho, seja mais prudente com seus compromissos. Intimidade e sentimentos: realização no trato íntimo.

LIBRA - 23 de setembro a 22 de outubro

O seu dia: a Lua deixa em seu signo sensibilidade e razões e motivações que valorizam seus relacionamentos. Interesses: lida acertada com pendências em desafios do trabalho. No campo financeiro, momento de vantagens, desde que não exagere com suas dívidas. Intimidade e sentimentos: reveja decisões.

ESCORPIÃO - 23 de outubro a 21 de novembro

O seu dia: com a Lua chegando ao seu signo, os seus sentimentos estarão fortemente influenciados, gerando um quadro de maior sensibilidade na lida em família. Interesses: boas perspectivas para posições e ganhos em seus planos no trabalho. Evite gastos. Intimidade e sentimentos: seja mais controlado.

SAGITÁRIO - 22 de novembro a 21 de dezembro

O seu dia: todos os elementos de regência deste momento revelam quadro bastante favorável aos novos relacionamentos. Interesses: nas suas finanças cuide por não assumir compromissos além da possibilidade de cumpri-los. No trabalho, boas decisões. Intimidade e sentimentos: romantismo muito destacado.

CAPRICÓRNIO - 22 de dezembro a 20 de janeiro

O seu dia: há hoje uma aura bastante positiva em termos pessoais. Mas, procure buscar objetivos de forma mais clara. Interesses: regência que mostra posição mais realista na sua lida com os desafios do cotidiano de trabalho, suas ações e seus planos. Intimidade e sentimentos: cuidado com confidências.

AQUÁRIO - 21 de janeiro a 19 de fevereiro

O seu dia: quadro de forte influência que alternará bons e maus momentos, com as coisas acontecendo de forma inesperada em sua rotina com a família. Interesses: para a boa lida com o seu trabalho e com assunto das finanças procure por ajuda e apoio. Intimidade e sentimentos: emotividade sob controle.

PEIXES - 20 de fevereiro a 20 de março

O seu dia: as indicações que moldam seu dia recomendam que leve em conta e aceite sem restrições os conselhos dos mais experientes. Interesses: no seu trabalho procure se mostrar mais atento ao cumprimento de agenda e compromissos. Intimidade e sentimentos: não descuide de carências e pedidos dos íntimos.

Comentários#