Obs.: a página impressa não é necessariamente idêntica à página exibida na tela.
Voltar ao topo.

Seu signo neste dia 12 de fevereiro de 2018

FarmáciaBertuolAnuncie aquiChapecarJG siteDatchiRádio Sul FMLanchonete Família VieiraGDR SiteDeltha FinanceiraMessiasSaerBrazeiroJornalBertuolDia do Meio Ambiente Foz do Chapecó2º Racha NonoaiBeckerBecker
« Anterior« Última» Próxima» PrimeiraCategoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:segunda, aplicados, tendimento, debilitado, acuidade, afastar, vantagens e desnecessários698 palavras11 min. para ler
Seu signo neste dia 12 de fevereiro de 2018 - GeralVer imagem ampliada
Segunda, 12 de fevereiro de 2018, 00h00

HORÓSCOPO

Signos através dos astros



Em dia que se insere nesse tempo de festa e folia do carnaval, Vênus passa a reger Peixes e a Lua caminha para Aquário após período fora de curso. É tempo de sonhos e de generosidade e desprendimento. 

ÁRIES - 21 de março a 20 de abril

O seu dia: satisfação poderá marcar o seu início de semana como um período em que tudo se fará por compensá-lo e valorizá-lo na lida da rotina. Mas, no trato com pessoas estranhas, não seja exigente. Interesses: quadro estável em momento tranquilo. Intimidade e senti-mentos: dia de carência afetiva.

TOURO - 21 de abril a 20 de maio

O seu dia: momento em que interesses de família marcarão as ações de pessoa próxima. Interesses: preocupações em dia de posicionamento dominado por fatores debilitados nos assuntos que exijam mais paciência e minúcia, apesar do carnaval. Intimidade e sentimen-tos: dedicação na lida íntima. Surpresas.

GÊMEOS - 21 de maio a 20 de junho

O seu dia: em meio ao clima de folia, procure enfrentar com firmeza os problemas e exi-gências do cotidiano e se condicione de forma otimista, evitando o negativismo. Interesses: este é momento que mostra maior motivação para seu trato com dinheiro. Intimidade e sentimentos: emotividade mais contida.

CÂNCER - 21 de junho a 21 de julho

O seu dia: você terá hoje, junto à alegria do momento, um quadro de mudança que vai alterar seu ânimo e fazê-lo bem sensível. Por isso, pronto a reagir diante de qualquer mudança ou provocação de pessoa estranha. Interesses: cuide de seus compromissos. Intimidade e sentimentos: evite a precipitação.

LEÃO - 22 de julho a 22 de agosto

O seu dia: forte aspecto mostra vivência com amigos que terá bons reflexos sobre seu ânimo. Interesses: tudo hoje irá compensá-lo nos compromissos e finanças.  Resultado surpre-endente com a realidade de apoio e criatividade na lida do trabalho, se o tiver. Intimidade e sentimentos: afetos duradouros.

VIRGEM - 23 de agosto a 22 de setembro

O seu dia: procure agir com cuidado nas suas relações com a família em momento de en-tendimento debilitado. Interesses: sua acuidade o fará se afastar de problemas e lhe trará vantagens. Nos interesses das finanças evite os gastos desnecessários ou fúteis. Intimidade e sentimentos: realização afetiva.

LIBRA - 23 de setembro a 22 de outubro

O seu dia: quadro positivo por mostrar que seus planos poderão ser aplicados e para eles você terá apoio. Interesses: indicações de sorte e de lucros, apesar do meio feriado de car-naval. Novas possibilidades em relação às finanças. Intimidade e sentimentos: realização de antigos sonhos e aspirações.

ESCORPIÃO - 23 de outubro a 21 de novembro

O seu dia: hoje, tudo o compensará em relação à rotina pessoal e com seus interesses sociais e as novas amizades. Interesses: indicações de mais equilíbrio em relação aos seus in-teresses financeiros. Acerto com os negócios próprios. Intimidade e sentimentos: evite ex-cessos e se controle nas emoções. 

SAGITÁRIO - 22 de novembro a 21 de dezembro

O seu dia: disponha-se agora a realizações que marquem maior disciplina na condução de assuntos rotineiros e controle suas preocupações com problema de amigos. Interesses: vantagem em contrato ou acerto com outras pessoas, apesar do clima de feriado. Intimidade e sentimentos: sensibilidade exagerada.

CAPRICÓRNIO - 22 de dezembro a 20 de janeiro

O seu dia: você inicia a semana de forma compensadora com influência de pessoas mais experiente ou idosa. Agora, começa a se definir uma situação complicada, pendente. Inte-resses: dia de lucros pelos seus atos e decisões, ainda que viva um momento de festa e folia. Intimidade e sentimentos: harmonia.

AQUÁRIO - 21 de janeiro a 19 de fevereiro

O seu dia: a Lua hoje influencia e bem a sua forma de se relacionar com a família trazendo comportamento mais comedido que lhe será benéfico. Procure racionalizar decisões. Inte-resses: novos acontecimentos tenderão a influir na sua lida com dinheiro. Intimidade e sen-timentos: momento bem compensador.

PEIXES - 20 de fevereiro a 20 de março

O seu dia: Venus no seu signo trará, de forma benéfica, a oportunidade de se dedicar a pes-soa que dependa de ajuda ou apoio. Benemerência. Interesses: no campo das finanças procure se controlar, agindo com mais cuidado nos seus gastos e compromissos. Intimidade e sentimentos: bom momento. Emoções

Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Comentários