Voltar ao topo.
Curta no Facebook:
Tempo em Nonoai - RS:
Tempo em Trindade do Sul - RS:
Tempo em Três Palmeiras - RS:
CPZ NotíciasNotícias de Nonoai e região em primeira mão
Última atualização:14 de dezembro de 2018,
às 11:44

Seu signo neste dia 12 de dezembro de 2017

« Anterior« Última» Próxima» PrimeiraCategoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:terça, gerará, valores, serão, favorecidos, pela, ação e contida665 palavras11 min. para ler
Seu signo neste dia 12 de dezembro de 2017 - GeralVer imagem ampliada
Terça, 12 de dezembro de 2017, 00h00

HORÓSCOPO

Signos através dos astros

A posição astral de hoje sugere busca da experiência em quadro que valoriza a estética, o senso de medida e proporção nas nossas análises e um profundo ideal de justiça e igualdade em nosso cotidiano. 

ÁRIES - 21 de março a 20 de abril

O seu dia: quadro que mostra boa posição por fazê-lo vantajosamente influenciado em assuntos que dependam da decisão de outras pessoas e em família. Interesses: momento de soluções inesperadas para desafios da rotina. Intimidade e sentimentos: pequenas dificuldades alterarão sua lida com os íntimos.

TOURO - 21 de abril a 20 de maio

O seu dia: influências benéficas alterarão seu comportamento na lida com as pessoas próximas. Interesses: procure ao longo das horas por mais cuidado nos novos compromissos e planos de trabalho e não se descuide de seu dinheiro. Evite dívida. Intimidade e sentimentos: mostre-se carinhoso e tolerante.

GÊMEOS - 21 de maio a 20 de junho

O seu dia: suas relações pessoais se farão benéficas e mais produtivas, especialmente com o uso da palavra. Interesses: seu desempenho pessoal com seu trabalho deverá concentrar atenções e maiores cuidados. Indicações favoráveis nas finanças. Intimidade e sentimentos: novidades muito interessantes. 

CÂNCER - 21 de junho a 21 de julho

O seu dia: fase mais estável em suas relações pessoais e amizades. Hoje, sua sensibilidade aflorará de forma intensa. Interesses: quadro de vantagem profissional e novas opções para sua rotina de trabalho. Intimidade e sentimentos: supere suas questões domésticas e procure uma convivência harmônica.

LEÃO - 22 de julho a 22 de agosto

O seu dia: modere suas atitudes em dia de exigência de maior cuidado e prudência no relacionamento com parentes. Interesses: a semana se inicia sob boa influência em assuntos financeiros em fase de dinamismo com seu trabalho. Intimidade e sentimentos: quadro de sensível alteração de humor e ânimo. 

VIRGEM - 23 de agosto a 22 de setembro

O seu dia: momento que pede cautela no uso da palavra e maior moderação na crítica. Interesses: seus interesses financeiros, ganhos e valores serão favorecidos pela ação contida em gastos. Trabalho bem posicionado. Intimidade e sentimentos: quadro de inquietação e dúvidas inesperadas na lida íntima. 

LIBRA - 23 de setembro a 22 de outubro

O seu dia: a Lua gerará em seu signo um quadro muito favorável para compensar dia que o verá angustiado com opiniões alheias. Interesses: satisfação que se acentua em seus atos e planos com as tarefas do trabalho. Intimidade e sentimentos: procure agora se controlar e exercite paciência e tolerância.

ESCORPIÃO - 23 de outubro a 21 de novembro

O seu dia: hoje, suas intenções e desejos devem ser bem avaliados antes de expostos. Interesses: os fatos de agora na rotina com o trabalho expressarão ânimo criativo. Mesmo assim, seja rigoroso e atento. Nas finanças, momento de vantagem. Intimidade e sentimentos: sentimentalismo bastante ampliado. 

SAGITÁRIO - 22 de novembro a 21 de dezembro

O seu dia: a Lua em signo do elemento Fogo amplia uma tendência aos sonhos e idealismo em seu comportamento. Há agora carência de maiores firmeza e persistência nas suas decisões. Interesses: bom momento para obrigações, tarefas do trabalho e finanças. Intimidade e sentimentos: quadro de satisfação.

CAPRICÓRNIO - 22 de dezembro a 20 de janeiro

O seu dia: momento em que você poderá ser envolvido por questões conflituosas em família. Por isso, procure tomar decisões mais objetivas. Interesses: determinação para equilibrar caminhos e decidir pendências. Dia de ganhos imprevistos. Intimidade e sentimentos: seja conciliador com a lida íntima.

AQUÁRIO - 21 de janeiro a 19 de fevereiro

O seu dia: quadro que o verá mais rigoroso nos relacionamentos e na avaliação de outras pessoas. Por isso, seja cuidadoso nas críticas. Interesses: quadro dominado por aspecto que lhe trará maiores prudência e acuidade. Intimidade e sentimentos: momento bem favorável para decidir pequenas querelas.  

PEIXES - 20 de fevereiro a 20 de março

O seu dia: suas atitudes na lida com a rotina terão a marca da segurança e da objetividade. Interesses: a determinação deverá ser elemento a guiá-lo na busca da tranquilidade com dinheiro e problema financeiro. Intimidade e sentimentos: procure a harmonia em dia que aponta sensibilidade ampliada.

Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Comentários