Voltar ao topo.Ver em Libras.
Curta no Facebook:
Voltar umAvançar umPausar
Nonoai - RS:
Trindade do Sul - RS:
Três Palmeiras - RS:
Notícias de Nonoai e região em primeira mão
Última atualização:24 de fevereiro de 2020,
às 03:07

Seu signo neste dia 10 de fevereiro de 2018

« Última» Primeira🛈Categoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:relacionamento, problema, acreditando, influenciará, positivos, resultados, leão e trarão679 palavras11 min. para ler
Seu signo neste dia 10 de fevereiro de 2018 - GeralVer imagem ampliada
Sábado, 10 de fevereiro de 2018, 00h00

HORÓSCOPO

Signos através dos astros

Hoje, forte necessidade de controle dos arroubos e da precipitação afetará nosso comportamento num momento em que o trato dos assuntos de maior peso no futuro devem ser levados com cautela e prudência.

ÁRIES - 21 de março a 20 de abril

O seu dia: sua necessidade de maior aproximação com as pessoas se fará evidente neste fim de semana. Interesses: você se condicionará de forma positiva para novidades que tenderão a dar movimentação incomum a sua rotina financeira. Intimidade e sentimentos: dia marcado por tensão nos relacionamentos.

TOURO - 21 de abril a 20 de maio

O seu dia: uma posição ligeiramente tensa vai marcar o seu dia e todo o fim de semana trazendo-lhe preocupação com fatos fora de seu controle. Boa participação em atividades sociais. Interesses: inquietação com o seu dinheiro e com bens de família. Intimidade e sentimentos: desejos íntimos atendidos.

GÊMEOS - 21 de maio a 20 de junho

O seu dia: fim de semana que lhe trará novidade inesperada com parentes distantes. Com amigos você terá hoje quadro de forte apelo ao lazer. Interesses: dia de indicações preocupantes nos assuntos que dizem respeito a dinheiro. Intimidade e sentimentos: momento de se motivar para uma boa convivência.

CÂNCER - 21 de junho a 21 de julho

O seu dia: você hoje estará sujeito à instabilidade de humor por aura contraditória em boa parte do dia. Mas, apesar do quadro instável, terá compensações em família. Interesses: lucros para emprego de dinheiro. Intimidade e sentimentos: pessoa de sexo oposto ao seu bem influenciará as suas decisões.

LEÃO - 22 de julho a 22 de agosto

O seu dia: regência instável por mais voltada para suas demandas, problema de família e preocupações com pessoa próxima e coisas tais. Interesses: momento de agir com cuidado nos compromissos das finanças. Intimidade e sentimentos: decisões tomadas com acerto mudarão os rumos dos interesses íntimos.

VIRGEM - 23 de agosto a 22 de setembro

O seu dia: boa lida com suas iniciativas sociais ou de benemerência ligadas à sua vida social. Interesses: você há de conseguir realizar coisas duradouras e se posicionar de forma bem mais realista com dinheiro. Intimidade e sentimentos: pequenas divergências colocarão à prova seu ânimo conciliador.

LIBRA - 23 de setembro a 22 de outubro

O seu dia: a busca por independência e liberdade moldará os seus atos e o comportamento com outras pessoas. Interesses: este sábado pode trazer conflitos e gerar instabilidade nos relacionamentos por trabalho ou dinheiro. Intimidade e sentimentos: momentos de alegria ao longo de todo o fim de semana.

ESCORPIÃO - 23 de outubro a 21 de novembro

O seu dia: o trânsito em seu signo concentra hoje elementos favoráveis e fatores que tratam de seus cuidados com exigências do cotidiano. Interesses: faça por onde eliminar as preocupações deste seu sábado. Intimidade e sentimentos: reações equilibradas. No amor, dê-se mais em liberdade e partilha.

SAGITÁRIO - 22 de novembro a 21 de dezembro

O seu dia: evite agir sem pensar e mantenha os pés no chão, por mais exigente e rigorosa que for a sua realidade. Interesses: hoje você pode decidir pendências que trarão resultados positivos. Intimidade e sentimentos: acreditando em seus próprios sonhos, faça por onde torná-los realidade e verdade.

CAPRICÓRNIO - 22 de dezembro a 20 de janeiro

O seu dia: a Lua em seu trânsito lhe aponta quadro instável encerrando a semana de forma emocionalmente complicada em momento que dá destaque ao pensamento e à religiosidade. Interesses: evite os compromissos longos ou de muito valor. Intimidade e sentimentos: emotividade mais controlada. Intuição.

AQUÁRIO - 21 de janeiro a 19 de fevereiro

O seu dia: no correr do dia surgirão possibilidades de favorecimento para a solução de demandas de família. Superação de entraves com os seus problemas pessoais. Interesses: forte e favorável condicionamento no campo financeiro. Intimidade e sentimentos: indicações de carência pela partilha de afeto.

PEIXES - 20 de fevereiro a 20 de março

O seu dia: tenha, no correr do dia, atitudes de entendimento e aceitação nas relações de família. Interesses: disposição e ajuda de pessoas mais próximas em dia debilitado em relação a sua vida profissional e os assuntos de interesse material, se hoje os tiver. Intimidade e sentimentos: bom relacionamento.

Comentários