Voltar ao topo.
Curta no Facebook:
Tempo em Nonoai - RS:
Tempo em Trindade do Sul - RS:
Tempo em Três Palmeiras - RS:
CPZ NotíciasNotícias de Nonoai e região em primeira mão
Última atualização:24 de outubro de 2018,
às 00:09

Seu signo neste dia 10 de agosto de 2018

« Anterior« Última» Próxima» PrimeiraCategoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:sexta, interesse, distante, injustificada, quadratura, sugere, posição e cautela641 palavras10 min. para ler
Seu signo neste dia 10 de agosto de 2018 - GeralVer imagem ampliada
Sexta, 10 de agosto de 2018, 00h00

HORÓSCOPO

Signos através dos astros



Na maior parte do dia a Lua segue vazia em sua caminhada em direção a Touro signo que passará a reger no final da tarde. Com isso haverá maior preocupação com a estabilidade e os compromissos mais sérios.

ÁRIES

O seu dia: evite excessos em sua vivência em família e não se deixe levar por opiniões e palpites de estranhos. Interesses: dia de influências instáveis na forma de ganhar seu dinheiro. Você deve buscar atitude mais cautelosa. Intimidade e sentimentos: procure controlar suas reações no trato íntimo.

TOURO

O seu dia: a Lua chega ao seu signo à tarde e muda os rumos da rotina com boas influências que moldarão seus ânimo e humor. Interesses: quadro de sorte a agir a seu favor em assuntos pendentes do trabalho. Senso crítico exagerado. Intimidade e sentimentos: dia de boa influência e harmonia. Intuição.

GÊMEOS

O seu dia: evite hoje os locais movimentados e fuja de discussões e polêmicas. O dia pede ações mais contidas e cautelosas. Interesses: regência que será muito benéfica para o trato de questões profissionais que dependam de habilidade. Intimidade e sentimentos: momento de afetos claros e romantismo.

CÂNCER

O seu dia: momento de compensação pessoal com atitudes alheias que o agradarão. Interesses: dia positivo em termos materiais pela consolidação de posições assumidas recentemente com o trabalho. Seja prudente nos assuntos financeiros. Intimidade e sentimentos: quadro de carência, solidão e inquietação.

LEÃO

O seu dia: inesperada manifestação de consideração de pessoa próxima o deixará contente. Interesses: dia de boa influência para os negócios próprios e o que depender das suas ações, decisões e novas opções. Intimidade e sentimentos: com os íntimos, alegria renovada. Mostre-se mais aberto ao diálogo.

VIRGEM

O seu dia: quadro que o verá descompromissado e distante da rotina em dia de inquietação injustificada. Interesses: além do trânsito da Lua há hoje uma quadratura em seu signo e isso sugere uma posição de maior cautela com contratos ou compromisso. Intimidade e sentimentos: muito apego aos íntimos.

LIBRA

O seu dia: quadro de apoio por parte de pessoa da família em assunto de seu interesse direto. Interesses: fase de vantagens que se caracterizam por lhe dar boa vivência com colegas e associados, mudando rumos de planos para a profissão. Intimidade e sentimentos: crescem a sua carência e insatisfação.

ESCORPIÃO

O seu dia: regência tensa que se amplia depois de meados do dia quando o trânsito da Lua fora de curso lhe trará momentos de insegurança e debilitação de ânimo. Interesses: apoio dos que o cercam em pendência do trabalho. Intimidade e sentimentos: condicione-se positivamente e mude o que o contrariar.

SAGITÁRIO

O seu dia: sua sensibilidade estará hoje acentuada por um quadro de reações sentidas diante de avaliações alheias. Interesses: momento mais favorável para assuntos relacionados a dinheiro ou dívidas. Intuição que deve ser seguida em tarefas mais complicadas. Intimidade e sentimentos: quadro instável.

CAPRICÓRNIO

O seu dia: com o passar das horas algumas surpresas poderão mudar beneficamente sua rotina. Interesses: dia de aura mais favorável para lidar com assunto que envolve dinheiro e os encargos da rotina profissional. Intimidade e sentimentos: de forma inesperada, uma pessoa bem próxima lhe trará alegria.

AQUÁRIO

O seu dia: hoje, os fatores de influência externa se farão fortes, moldando um clima de receptividade ao seu redor. Interesses: momento que poderá trazer alguma inquietação, passageira, com os assuntos profissionais. Intimidade e sentimentos: entendimento fácil com sua lida afetiva. Boa convivência.

PEIXES

O seu dia: a Lua fora de curso gera situações tensas em sua rotina e trará maior emoção e sensibilidade ao seu dia. Interesses: quadro de indicações favoráveis com os assuntos e tarefas de seu trabalho. Intimidade e sentimentos: não se deixe levar por dificuldade imaginária na lida com os mais íntimos

Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Comentários