Obs.: a página impressa não é necessariamente idêntica à página exibida na tela.
Voltar ao topo.

Seu signo neste dia 09 de agosto de 2018

BertuolAnuncie aquiFarmácia NonoaiChapecarJG siteDatchiRádio Sul FMLanchonete Família VieiraFarmáciaGDR SiteDeltha FinanceiraMessiasSaerBrazeiroJornalBertuolDia do Meio Ambiente Foz do Chapecó2º Racha NonoaiBeckerBecker
« Anterior« Última» Próxima» PrimeiraCategoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:quinta, fase, pedir, favores, dedicação, apego, libra e vênus620 palavras10 min. para ler
Seu signo neste dia 09 de agosto de 2018 - GeralVer imagem ampliada
Quinta, 09 de agosto de 2018, 00h00

HORÓSCOPO

Signos através dos astros

Hoje, a regência lunar em Câncer aponta momento de atenção ampliada à vida em família, às nossas raízes e herança tanto moral quanto material em quadro que revela tenacidade e determinação no dia a dia.

ÁRIES

O seu dia: Marte lhe dará reconhecimento e valorização para atos e projetos a eles imprimindo dinamismo e maior criatividade. Interesses: bom momento com afirmação em relação à rotina com o seu trabalho e no trato com dinheiro e forma de obtê-lo. Intimidade e sentimentos: contenha-se na lida íntima.

TOURO

O seu dia: procure agora deixar de lado excessos de confiança e se mostre plenamente em toda a sua capacidade criativa e sensibilidade. Interesses: você terá momento de valorização material com o seu trabalho ou assuntos financeiros. Intimidade e sentimentos: motivação que vai mudar todo o seu ânimo.

GÊMEOS

O seu dia: moderando as suas reações de forma a situá-las em quadro de maior equilíbrio você terá dia mais compensador em termos pessoais. Interesses: em seu trabalho o momento é de cuidar de agenda, compromissos ou tarefas adiadas. Intimidade e sentimentos: sua sensibilidade o fará mudar decisões.

CÂNCER

O seu dia: a Lua em seu signo faz momento bastante favorável em todos os assuntos que tratem do lar, família e raízes. Interesses: boa influência também se dá nos assuntos financeiros, crescimento material e tarefas de trabalho. Intimidade e sentimentos: aura de forte satisfação e muita emotividade.

LEÃO

O seu dia: procure se mostrar mais dado e afável no trato pessoal, pois hoje há posição que o afetará sobremaneira. Interesses: dia de forte e marcante influência com posição muito favorável em relação aos assuntos materiais. Intimidade e sentimentos: na lida íntima evite as discussões ou polêmicas.

VIRGEM

O seu dia: quadro astral que revela boa influência nos assuntos pessoais e uma boa posição tratar de bens ou valores em família. Interesses: você hoje terá resultados positivos com dinheiro. Mas, seja realista e cauteloso ao pedir favores em seu trabalho. Intimidade e sentimentos: dedicação e apego. 

LIBRA

O seu dia: a posição de Vênus lhe trará acerto na lida com o público e maior capacidade pessoal para conquistar pessoas. Interesses: agindo de forma mais cautelosa, você terá bons resultados com finanças ou seus novos compromissos de trabalho. Intimidade e sentimentos: boa fase para assuntos afetivos.

ESCORPIÃO

O seu dia: algumas boas novidades poderão motivar favoravelmente este seu dia. Interesses: reconhecimento e compensação pelas suas decisões junto a pessoas próximas no trabalho. Nas finanças é aconselhável conter gastos. Intimidade e sentimentos: resultado inesperado de pequenas e antigas pendências.

SAGITÁRIO

O seu dia: momento bem posicionado, embora não sejam integralmente positivas as previsões no trato com estranhos. Interesses: quadro de vantagens materiais e para seu trabalho. Bons negócios. Intimidade e sentimentos: hoje podem ocorrer surpresas e mudanças de ânimo e humor. Pende bem antes de agir.

CAPRICÓRNIO

O seu dia: forte aspecto o favorecerá na lida com a rotina e com assuntos que não lhe exijam profundidade e conhecimento muito apurado. Interesses: equilíbrio financeiro e acerto com o trabalho. Intimidade e sentimentos: momento favorável para que você assuma compromissos afetivos e cumpra promessas.

AQUÁRIO

O seu dia: sua rotina deverá hoje ser levada adiante com equilíbrio e determinação sem agressividade ou excessivo rigor. Interesses: quadro posto de forma mais favorável para os seus novos interesses materiais. Momento de consolidação de ganhos e patrimônio. Intimidade e sentimentos: carência afetiva.

PEIXES

O seu dia: forte aspecto lhe exigirá comportamento mais firme e atento na condução de tarefas rotineiras da lida doméstica. Interesses: não se deixe levar por preocupações por seus compromissos de trabalho e negócios ou com dívidas. Intimidade e sentimentos: bom quadro nas relações afetivas. Novidades.

Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Comentários