Voltar ao topo.
Curta no Facebook:
Tempo em Nonoai - RS:
Tempo em Trindade do Sul - RS:
Tempo em Três Palmeiras - RS:
CPZ NotíciasNotícias de Nonoai e região em primeira mão
Última atualização:15 de dezembro de 2018,
às 14:27

Seu signo nesta segunda-feira, dia 11 de dezembro de 2017

« Anterior« Última» Próxima» PrimeiraCategoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:segunda, generosidade, possível, benéfico, especialmente, esforço, faça e conciliar670 palavras11 min. para ler
Seu signo nesta segunda-feira, dia 11 de dezembro de 2017 - GeralVer imagem ampliada
Segunda, 11 de dezembro de 2017, 00h00

HORÓSCOPO

Signos através dos astros

A semana começa com a influência da Lua transitando por Libra em posição que mostra forte influência de autoconfiança e partilha de experiência em dia de valorização do equilíbrio e senso de justiça. 

ÁRIES - 21 de março a 20 de abril

O seu dia: a Lua em seu signo oposto cria aspecto que revela boas indicações pessoais por acertados e oportunos conselhos. Interesses: posição que realça capacidade inventiva para criar coisas novas dentro da rotina. Intimidade e sentimentos: realização em dia de atitude mais pensada na lida íntima.

TOURO - 21 de abril a 20 de maio

O seu dia: momento que trará novidades com seus comportamento e humor em fase de boa relação com estranhos. Interesses: quadro de vantagem em assuntos profissionais; com dinheiro e compromissos de maior significado. Intimidade e sentimentos: aja de forma conciliadora nas carências dos mais íntimos.

GÊMEOS - 21 de maio a 20 de junho

O seu dia: forte aspecto lhe trará satisfação pessoal com atos de pessoas próximas e reflexos fortes sobre sua rotina. Interesses: quadro que lhe recomenda evitar gastos impensados. Destaque para seu potencial criativo. Intimidade e sentimentos: suas decisões e maior tolerância trarão mais alegria. 

CÂNCER - 21 de junho a 21 de julho

O seu dia: a boa regência em seu signo trará uma aura de contentamento e um sentido de realização pessoal muito intenso. Interesses: você vivencia quadro com o qual se fará presente boa influência para o seu trabalho e com dinheiro. Intimidade e sentimentos: novidades irão motivá-lo na intimidade. 

LEÃO - 22 de julho a 22 de agosto

O seu dia: quadro de positivas e benéficas influências para o trato de assunto de ordem pessoal envolvendo autoridade, governo e tributos. Interesses: haverá agora um bom encaminhamento para trabalho; planos de profissão e as suas finanças. Intimidade e sentimentos: intuição na solução de pendências.

VIRGEM - 23 de agosto a 22 de setembro

O seu dia: procure não levar com excessivo rigor as suas opiniões e decisões na lida em família. Agora, é importante ceder no que for possível. Interesses: quadro benéfico especialmente com ganhos pelo seu próprio esforço. Intimidade e sentimentos: na intimidade faça por onde conciliar interesses. 

LIBRA - 23 de setembro a 22 de outubro

O seu dia: a Lua lhe trará muita compensação com sensibilidade e generosidade que se farão presentes de forma acentuada em suas decisões. Interesses: bom quadro em seus interesses profissionais e na lida com dinheiro. Intimidade e sentimentos: tendência ao isolamento e à solidão dominará seus atos.  

ESCORPIÃO - 23 de outubro a 21 de novembro

O seu dia: um sextil - bom aspecto - aponta vantagem e decisão mais acertada em projetos de ordem pessoal e em família. Interesses: ganhos ampliados pelas suas decisões na rotina com o trabalho. Intimidade e sentimentos: você terá hoje boa indicação para suas relações e para a lida com os íntimos.  

SAGITÁRIO - 22 de novembro a 21 de dezembro

O seu dia: momento que registra aspecto que lhe dará acuidade ampliada e determinação. Intuição e capacidade inventiva. Interesses: boa posição para negócio e interesse com dinheiro. Valorize conquistas e pequenos êxitos do cotidiano. Intimidade e sentimentos: risco de problemas em dia instável.     

  

CAPRICÓRNIO - 22 de dezembro a 20 de janeiro

O seu dia: uma posição benéfica aponta inesperada oportunidade para tratar de pendências que se relacionem a bens de família e tudo o que disser de propriedade e moradia. Interesses: um quadro de vantagens irá marcar sua lida com dinheiro e trabalho. Intimidade e sentimentos: bons acontecimentos.  

AQUÁRIO - 21 de janeiro a 19 de fevereiro

O seu dia: há hoje um quadro de exigências de maior tolerância e compreensão na lida com as pessoas próximas e em família. Interesses: sua capacidade de afirmar autoridade será fator de conquista importante no trabalho. Mas, procure ser conciliador. Intimidade e sentimentos: convivência proveitosa. 

PEIXES - 20 de fevereiro a 20 de março

O seu dia: início de semana que mostra novidade com os assuntos de família. Hoje, você será compensado por seus esforços e iniciativas. Interesses: procure mostrar persistência e constância com seu trabalho e nas finanças. Intimidade e sentimentos: solução de uma antiga e incomoda pendência íntima.

Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Comentários