Voltar ao topo.
Curta no Facebook:
Tempo em Nonoai - RS:
Tempo em Trindade do Sul - RS:
Tempo em Três Palmeiras - RS:
CPZ NotíciasNotícias de Nonoai e região em primeira mão
Última atualização:19 de novembro de 2018,
às 14:24

Seu horóscopo neste dia 26 de outubro de 2017

« Anterior« Última» Próxima» PrimeiraCategoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:quinta, cautelas, vivencia, astrológico, fatos, poderão, alterar e trarão682 palavras11 min. para ler
Seu horóscopo neste dia 26 de outubro de 2017 - GeralVer imagem ampliada
Quinta, 26 de outubro de 2017, 00h00

HORÓSCOPO

Signos através dos astros

A dupla regência de Vênus e Marte em Libra aponta um dia em que junto a cuidados com o uso da palavra teremos harmonia nos relacionamentos importantes com controle e sociabilidade na forma de agir. 

ARIES - 21 de março a 20 de abril

O seu dia: as boas posições em seu signo oposto mostram trato pessoal que poderá surpreendê-lo bastante. Interesses: dia de êxito com novos empreendimentos em quadro de positiva condução de trabalho e profissão. Deixe de lado as preocupações financeiras. Intimidade e sentimentos: momento de carinho.

TOURO - 21 de abril a 20 de maio

O seu dia: um quadro de muitas vantagens por maiores entusiasmo e determinação mudará seu ânimo no trato pessoal. Interesses: seus interesses de trabalho e de negócios ganham posição destacada no cotidiano. Evite os gastos não programados. Intimidade e sentimentos: mudança de seu ânimo com íntimos. 

GÊMEOS - 21 de maio a 20 de junho

O seu dia: não deixe que o negativismo o domine ao longo das horas. Reaja a isso no que puder. Interesses: fase muito positiva em um dia que poderá ser marcado por favores com o trabalho e negócios e uma boa posição para as suas finanças. Intimidade e sentimentos: boa regência no trato com íntimos. 

CÂNCER - 21 de junho a 21 de julho

O seu dia: momento que mostra forte ânsia por estabilidade e tranquilidade com a sua rotina. Interesses: consolida-se hoje influência forte sobre o seu modo de pensar e agir diante de problema de ordem financeira. Habilidade e segurança com o trabalho. Intimidade e sentimentos: influências negativas.

LEÃO - 22 de julho a 22 de agosto

O seu dia: bom aspecto em seu signo mostra que as suas ações se darão em quadro de acuidade mental e inventividade. Intuição ampliada. Interesses: procure se mostrar mais conciliador e disposto ao diálogo com pessoas ligadas às suas atividades de trabalho. Intimidade e sentimentos: seja tolerante. 

VIRGEM - 23 de agosto a 22 de setembro

O seu dia: momento que mostra otimismo e confiança em outras pessoas em torno de assuntos importantes. Interesses: apesar de quadro neutro nas finanças, você vivencia bom momento astrológico em um dia de novidades com o trabalho. Intimidade e sentimentos: fatos novos poderão alterar os seus planos. 

LIBRA - 23 de setembro a 22 de outubro

O seu dia: Vênus e Marte em seu signo trarão rigor e franqueza, com um comportamento bastante sociável. Interesses: mantenha suas cautelas com assuntos de dinheiro. Boa indicação o trabalho que dependa da palavra e da comunicação. Intimidade e sentimentos: quadro afetivo altamente positivo. Emoções.

ESCORPIÃO - 23 de outubro a 21 de novembro

O seu dia: você se verá hoje muito mais sensível para detalhes que podem trazer preocupação em dia que destaca o crescimento de patrimônio de família. Interesses: em seu trabalho há fator forte para a retomada de antigas ligações profissionais. Intimidade e sentimentos: procure se mostrar cuidadoso.

SAGITÁRIO - 22 de novembro a 21 de dezembro

O seu dia: momento de influências muito favoráveis para suas atitudes e concepções pessoais para agir no cotidiano. Interesses: novidades com um forte indicativo de solução de pendências envolvendo obrigação de trabalho ou da profissão. Bons planos com dinheiro. Intimidade e sentimentos: exigências. 

CAPRICÓRNIO - 22 de dezembro a 20 de janeiro

O seu dia: indicações de significado mostram favores e ajuda em pendência que depende das suas amizades. Interesses: com um quadro estável, você encontrará boa possibilidade de entendimento com as pessoas próximas com as quais partilha o seu trabalho Intimidade e sentimentos: momento de conciliação.

AQUÁRIO - 21 de janeiro a 19 de fevereiro

O seu dia: você deverá por agora se mostrar mais aberto aos conselhos e à ajuda de amigo ou associado, deixando de lado atitudes de mero orgulho. Interesses: seja controlado na sua forma de agir, pois agora podem ocorrer mudanças com os assuntos da rotina. Intimidade e sentimentos: alegria e emoções.

PEIXES - 20 de fevereiro a 20 de março

O seu dia: há hoje uma aura de vantagens e novas oportunidades de realização pessoal. Interesses: quadro que pede cuidado com suas finanças. Apesar disso, a sua persistência será recompensada no trabalho e na lida profissional. Intimidade e sentimentos: evite discussão e confrontos com os íntimos. 

Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Comentários