Voltar ao topo.
Curta no Facebook:
Tempo em Nonoai - RS:
Tempo em Trindade do Sul - RS:
Tempo em Três Palmeiras - RS:
CPZ NotíciasNotícias de Nonoai e região em primeira mão
Última atualização:12 de dezembro de 2018,
às 16:12

Seu Signo neste dia 14 de setembro de 2018

« Anterior« Última» Próxima» PrimeiraCategoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:sexta, fase, vida, apontam, detalhismo, significativos, dar e importância623 palavras10 min. para ler
Seu Signo neste dia 14 de setembro de 2018 - GeralVer imagem ampliada
Sexta, 14 de setembro de 2018, 00h00

HORÓSCOPO

Signos através dos astros

Os aspectos do dia ainda mostram uma ligação profunda com o sexo como elemento de procriação e o ciúme como reação emocional em relação a tudo que nos pertence em um momento de controlar os exageros.

ÁRIES

O seu dia: forte influência fará com que você aja com rigor mudando de forma sensível a lida pessoal. Interesses: no campo material, evite gastos exagerados e atente a dívidas em dia de novidade envolvendo seu desempenho no trabalho Intimidade e sentimentos: comportamento sonhador e muito idealismo.

TOURO

O seu dia: favores de pessoa próxima o alegrarão em dia de valorizar as artes e a natureza. Interesses: momento mais positivo que o fará merecedor de atenção por suas decisões em desafios do cotidiano com dinheiro e para o seu trabalho. Intimidade e sentimentos: você terá momento marcante com íntimos.

GÊMEOS

O seu dia: você se mostrará muito sensível às críticas ou avaliações depreciativas que ocorrerem em seu ambiente doméstico. Interesses: preocupações financeiras superadas em dia de valorização de suas atividades envolvendo tarefas do trabalho. Intimidade e sentimentos: harmonia que o fará tranquilo.

CÂNCER

O seu dia: trânsito que mostra evolução de seu ânimo em quadro de determinação com a sua rotina nos assuntos sociais. Interesses: momento de ser realista em relação ao próprio dinheiro e assuntos do trabalho. Intimidade e sentimentos: haverá uma aura de desânimo com a influência negativa de estranhos.

LEÃO

O seu dia: evite assumir compromissos além de suas condições de cumpri-los. Interesses: mesmo nas situações difíceis você será compensado nas suas atividades de trabalho que podem mudar de rumo. Por isso, seja mais conciliador. Intimidade e sentimentos: autoritarismo e insensibilidade na lida íntima.

VIRGEM

O seu dia: um aspecto benéfico aponta para entendimento proveitoso envolvendo amigos e pessoas da família, viagens e a forma de ganhar a vida. Interesses: os aspectos para o dia apontam habilidade e detalhismo bem significativos. Intimidade e sentimentos: evite dar importância a fatos insignificantes.

LIBRA

O seu dia: este momento astral o verá agir com forte acuidade mental em uma fase propícia para aplicar na prática os seus novos planos pessoais. Interesses: boa gestão de dinheiro em dia de preocupação com o trabalho ou emprego. Intimidade e sentimentos: dúvidas poderão mudar seu ânimo na lida íntima.

ESCORPIÃO

O seu dia: quadro que aponta muita movimentação em novas atividades ou ações de caráter social. Boa lida com o público. Interesses: preocupações superadas com guardados, valores e dinheiro. Trabalho bem posicionado. Intimidade e sentimentos: procure se mostrar conciliador nas divergências íntimas. 

SAGITÁRIO

O seu dia: quadro acerto e de muita acuidade nas atividades de rotina em família. Satisfação com conselho de pessoa próxima. Interesses: nas finanças, o momento é favorável para a busca de solução de pendências ou dívidas. Intimidade e sentimentos: afetividade que o aproximará de pessoas bem íntimas.

CAPRICÓRNIO

O seu dia: momento de buscar a harmonização e o entendimento na lida em família superando mágoas passadas. Interesses: há um quadro estável para as suas atividades de caráter intelectual e o trato com números, cálculos e valores. Intimidade e sentimentos: boa posição mudará o seu ânimo e o seu humor.

AQUÁRIO

O seu dia: um bom aspecto em seu signo amplia suas acuidade e sensibilidade no trato de questões pendentes do cotidiano, levando-o a bem solucionar questões com as pessoas próximas. Interesses: finanças e trabalho muito bem influenciados. Intimidade e sentimentos: romantismo e ternura na lida íntima.

PEIXES

O seu dia: procure agir com maiores otimismo e firmeza em suas atitudes na lida com assuntos mais complicados e sensíveis. Interesses: habilidade e criatividade poderão mudar o rumo de suas atividades. Intimidade e sentimentos: no passar das horas podem ocorrer fatos inesperados que irão inquietá-lo.

Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Comentários