Voltar ao topo.Ver em Libras.
Curta no Facebook:
Voltar umAvançar umPausar
Nonoai - RS:
Trindade do Sul - RS:
Três Palmeiras - RS:
Notícias de Nonoai e região em primeira mão
Última atualização:24 de fevereiro de 2020,
às 02:28

Seu Horóscopo neste dia 16 de setembro

« Última» Primeira🛈Categoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:exagerada, amigo, pessoais, são, boas, alguns, acontecimentos e positivos702 palavras11 min. para ler
Seu Horóscopo neste dia 16 de setembro - GeralVer imagem ampliada
Sábado, 16 de setembro de 2017, 00h00

HORÓSCOPO

Signos através dos astros

Este fim de semana, com a Lua dominando Leão, nos dá boa oportunidade para o exercício do mando e atitudes que se baseiam na dramaticidade das coisas em quadro de maior valorização do ego e do poder. 

ÁRIES - 21 de março a 20 de abril

O seu dia: hoje você encontrará oportuno apoio e boa ajuda que lhe serão importantes para a solução de divergência com pessoa que lhe é importante. Interesses: dia de conquistas nos interesses financeiros, gasto ou dívida. Intimidade e sentimentos: suas decisões serão significativas no trato íntimo. 

TOURO - 21 de abril a 20 de maio

O seu dia: sábado em que melhores ânimo e humor levarão ao entendimento com pessoas amigas e à solução de questões de família. Interesses: dia que trará segurança para a lida com as finanças. Intimidade e sentimentos: seus atos e gestos ditarão seu ânimo. Por isso, evite reações bruscas e discussões.

GÊMEOS - 21 de maio a 20 de junho

O seu dia: procure agir de forma mais racional sem esperar por vantagens pouco realistas que podem lhe trazer frustrações e insatisfação. Interesses: a posição em seu signo trará um quadro de preocupação com promessas e dívidas. Intimidade e sentimentos: motive-se mais para as relações com íntimos.  

CÂNCER - 21 de junho a 21 de julho

O seu dia: sábado de forte dedicação pessoal o que o fará rever planos mais imediatos para mudar sua rotina. Intuição acertada. Interesses: aspectos estáveis na sua relação com dinheiro. Intimidade e sentimentos: há indicações de afirmação de seus princípios e conceitos em dia de diálogo. Lembranças.

LEÃO - 22 de julho a 22 de agosto

O seu dia: momento em que a Lua lhe trará boa influência mudando sua forma de agir com as pessoas próximas. Interesses: surpresas muito agradáveis na lida com dinheiro. Intimidade e sentimentos: seus planos e vontade devem ser controlados para não se tornarem fator de desequilíbrio na vida afetiva. 

VIRGEM - 23 de agosto a 22 de setembro

O seu dia: procure hoje um comportamento conciliador para compensar desencontro nos relacionamentos pessoais. Interesses: são boas as indicações para um momento que pode lhe trazer alguns acontecimentos bem positivos no campo financeiro. Decisões acertadas. Intimidade e sentimentos: dia complicado. 

LIBRA - 23 de setembro a 22 de outubro

O seu dia: há influência instável para sua convivência com amigo. Por isso, seja moderado na tomada de decisões e pense bem antes de agir. Interesses: acerto em ações que tratem de dinheiro em momento que lhe trará muitas exigências. Intimidade e sentimentos: decisões importantes alterarão seu dia.

ESCORPIÃO - 23 de outubro a 21 de novembro

O seu dia: suas relações poderão ser marcadas de forma intensa por posição debilitada neste sábado. Interesses: quadro de equilíbrio financeiro com lucros imprevistos ou sorte nos jogos. Intimidade e sentimentos: lida acertada com problemas e questões íntimas em momento compensador em seus planos.  

SAGITÁRIO - 22 de novembro a 21 de dezembro

O seu dia: em fim de semana de busca pela conquista dos mais variados objetivos você deve ceder nas pequenas coisas. Interesses: procure agir com mais cautela com seus gastos ou em seus compromissos. Intimidade e sentimentos: harmonia que deve ser preservada nas relações com as pessoas mais íntimas. 

CAPRICÓRNIO - 22 de dezembro a 20 de janeiro

O seu dia: aja por sua própria consciência e vontade e seja mais flexível e tolerante nos desencontros com as pessoas próximas ao longo deste fim de semana. Interesses: em um sábado de riscos pelos seus gastos a sua preocupação com dinheiro pode incomodá-lo. Intimidade e sentimentos: alegria contida.

AQUÁRIO - 21 de janeiro a 19 de fevereiro

O seu dia: neste fim de semana dê um pouco mais de si em favor dos outros e se empenhe em ações sociais ou em grupo. Interesses: momento de concentrar esforços e atenção nos compromissos. Intimidade e sentimentos: o sábado revelará lado seu incomum e pouco à mostra, mais sensível e aberto a diálogo. 

PEIXES - 20 de fevereiro a 20 de março

O seu dia: momento de controlar seu senso crítico e rigor nas suas relações. Por isso, se mostre mais afável na lida com a família, sem exigências exageradas. Interesses: bom quadro o verá mais versátil e ágil na condução de sua rotina nas finanças. Intimidade e sentimentos: sensibilidade exagerada.

Comentários