Voltar ao topo.
Curta no Facebook:
Tempo em Nonoai - RS:
Tempo em Trindade do Sul - RS:
Tempo em Três Palmeiras - RS:
CPZ NotíciasNotícias de Nonoai e região em primeira mão
Última atualização:27 de junho de 2019,
às 04:38

Segunda começa com sol, mas nuvens aumentam no decorrer do dia e chuva volta ao RS#

« Última» Primeira🛈Categoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:fim, mínima, passagem, quarta, amanhã, firma, tempo e até272 palavras3 min. para ler
Segunda começa com sol, mas nuvens aumentam no decorrer do dia e chuva volta ao RS - GeralVer imagem ampliada
Em Nonoai terá sol e aumento de nuvens pela manhã. Durante a tarde e a noite poderá ter pancadas de chuva, que poderão chegar a 10mm.

Em Porto Alegre, a temperatura máxima será de 26ºC

O sol aparece na maioria das regiões do Rio Grande do Sul nesta segunda-feira. De manhã chove em pontos do Oeste e do Sul do Estado e na segunda metade do dia haverá aumento da nebulosidade em grande parte do Rio Grande do Sul. Assim, a chuva alcança de forma localizada outras áreas do Estado. Na Grande Porto Alegre, sol e nuvens. Mais nuvens à noite, quando não se pode descartar instabilidade, apesar de o mais provável é que a chuva alcance a região metropolitana somente na terça. A temperatura estará acima da média desta época do ano. Em Porto Alegre a mínima será de 16ºC e a máxima de 26ºC.

As Metades Oeste e Sul tendem a concentrar a instabilidade, apesar de se esperar chuva em outros pontos do Rio Grande do Sul. Até sexta-feira o tempo não firma no Estado.

Entre amanhã e quarta se espera a passagem pelo território gaúcho de centro de baixa pressão que vai trazer chuva mais generalizada e que, inclusive, deve ser forte em pontos. Entre quinta e sexta, nova área de menor pressão atmosférica deve atuar no Sul do Brasil, trazendo muitas nuvens e chuva.

Esse centro de baixa pressão que atuará na segunda metade da semana impulsionará ar frio para o território gaúcho e, por isso, se espera uma queda acentuada da temperatura na sexta com mínimas baixas no próximo fim de semana..

Comentários#