Voltar ao topo.
Curta no Facebook:
Tempo em Nonoai - RS:
Tempo em Trindade do Sul - RS:
Tempo em Três Palmeiras - RS:
CPZ NotíciasNotícias de Nonoai e região em primeira mão
Última atualização:20 de novembro de 2018,
às 06:02

SAMU de Nonoai retorna ao atendimento 24hs, agora com nova ambulância

« Anterior« Última» Próxima» PrimeiraCategoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:sexta, automotor, zanovello, luciana, moura, fabrício, câmara e paiakan171 palavras2 min. para ler
SAMU de Nonoai retorna ao atendimento 24hs, agora com nova ambulância - GeralVer imagem ampliada
O Serviço Móvel de Urgência de Nnoai, SAMU, retornou a realizar o atendimento 24h/por dia. As pessoas que precisarem de atendimento devem ligar para o 192. 

Na manhã desta terça-feira, o SAMU recebeu oficialmente a nova ambulância que irá atuar nos atendimentos que serão realizados pelos socorristas. O ato foi realizado em frente à base do SAMU, localizada ao lado da Igreja Matriz de Nonoai. Na ocasião estiveram presentes o prefeito Edilson Pompeu da Silva, a Secretária de Saúde Gerci Caresia Schio, do presidente da Associação Mantenedora do SAMU, Luiz Fernando Verzeletti, secretários municipais e os vereadores do Partido Progressista Paulo Paiakan, (presidente da Câmara de Vereadores), Fabrício Moura e Luciana Zanovello.

A nova ambulância é um veículo automotor furgão marca MERCEDES- BENS, modelo 415 Sprinter, cor predominante branca, ano/modelo: 2017/2018, motor a diesel, 146 CV, adaptada para ambulância Salvar/SAMU. O novo veículo é uma doação do Ministério da Saúde à Prefeitura de Nonoai num total de R$176.286,00.

Informações complementares na edição impressa do Jornal Folha da Produção, na sexta-feira. 

Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Comentários