Voltar ao topo.Ver em Libras.
Curta no Facebook:
Voltar umAvançar umPausar
Nonoai - RS:
Trindade do Sul - RS:
Três Palmeiras - RS:
Notícias de Nonoai e região em primeira mão
Última atualização:24 de outubro de 2020,
às 00:23

Ronda Alta contabiliza dois óbitos por Covid-19 no mesmo dia

« Mais recente🔀🛈Categoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:dia, saúde, ronda, alta, uti, rede, social e covid184 palavras2 min. para ler
Neste dia 03 de julho, a Secretaria Municipal de Saúde de Ronda Alta comunicou, via rede social, a ocorrência de dois óbitos por Covid-19. 
As vítimas foram identificadas como Silvana Pedroso, de 48 anos, e o  Cacique da Reserva Indígena da Serrinha, Ronaldo Claudino, 47 anos. Silvana estava internada na UTI do Hospital de Soledade, desde o dia 27 de junho. O Cacique estava internado na UTI Hospital de Clínicas em Passo Fundo, desde o dia 23 de junho. Ronaldo e Silvana tinham histórico de outros problemas de saúde, estavam no  grupo de risco, que podem ter agravado a situação de saúde, que culminou com os óbitos. 
Em Ronda Alta, de acordo com o Boletim informativo Coronavírus, publicado na rede social da Prefeitura, e atualizado no dia 02 de julho, eram 56 casos confirmados, 04 internados em UTI com Covid, 20 pacientes recuperados e 103 em isolamento domiciliar. 
Os pêsames para as famílias. 
Adote as medidas de segurança contra o Covid-19. Lave  bem as mãos, use máscara, use álcool em gel, e evite aglomeração de pessoas. 
 
Fonte: Máxima FM/Rede Social Prefeitura de Ronda Alta