Voltar ao topo.
Curta no Facebook:
Tempo em Nonoai - RS:
Tempo em Trindade do Sul - RS:
Tempo em Três Palmeiras - RS:
CPZ NotíciasNotícias de Nonoai e região em primeira mão
Última atualização:24 de junho de 2019,
às 23:48

Risco de Temporais: Nonoai poderá registrar 60mm de chuva#

« Última» Primeira🛈Categoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:capitais, nebulosidade, à, começar, brasil, devem, e instabilidade227 palavras3 min. para ler
Risco de Temporais: Nonoai poderá registrar 60mm de chuva - GeralVer imagem ampliada
De acordo com o site Clima Tempo, nesta quarta-feira, dia 14 de novembro a chuva deve chegar na cidade desde a manhã, e com fortes rajadas de vento. Contudo a chuva deve chegar em torno de 60mm e chover pela manhã, tarde e noite. 

Risco de temporais

A frente fria avança pelo Sul do Brasil nesta quarta-feira (14) e as áreas de instabilidade se espalham por toda a RegiãoO Rio Grande do Sul, Santa Catarina e o Paraná ficam em alerta para temporais. Muitas pancadas de chuva já ocorrem na madrugada e pela manhã por todo o Rio Grande do Sul, o centro-oeste e sul de Santa Catarina e do Paraná. No centro-sul gaúcho, a chuva começa a diminuir durante a tarde, mas nas demais áreas chove na maior parte do dia, com risco de tempestades.

No Vale do Itajaí (SC), no norte e leste do Paraná, a nebulosidade aumenta pela manhã, mas o sol ainda aparece e as pancadas de chuva só devem começar à tarde. Mas também pode chover forte.

alerta também é para ventos fortesAs rajadas mais intensas podem variar entre 70 km/h a 90 km/h.

Em Porto Alegre chove na maior parte do dia. Em Florianópolis ocorrem pancadas de chuva já pela manhã. Curitiba terá chuva com raios a partir da tarde. Pode chover forte nas três capitais.

Comentários#