Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Voltar ao topo.Ver em Libras.
Curta no Facebook:
Voltar umAvançar umPausar
Nonoai - RS:
Trindade do Sul - RS:
Três Palmeiras - RS:
Notícias de Nonoai e região em primeira mão
Última atualização:1 de dezembro de 2020,
às 06:25

Rio Grande do Sul registra 67 óbitos em decorrência do Covid – 19

« Mais recente🔀🛈Categoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:casos, confirmados, estado, estão, saúde, são, registra e óbito197 palavras3 min. para ler
Segundo as informações publicadas no site http://ti.saude.rs.gov.br/covid19/, da  Secretaria Estadual de Saúde do Estado do Rio Grande do Sul, foram confirmados 1690 casos de Coronavírus no estado, sendo que 67 evoluíram para óbito. 
Os casos estão distribuídos em 147 municípios. No relatório consta que 675 pessoas estão em recuperação e 948 já são consideradas recuperadas. 
A capital do estado, Porto Alegre registra 460 casos e 16 óbitos. A cidade de Passo Fundo registra 186 casos e 14 óbitos, sendo o segundo município no estado com mais registros. 
Na cidade de Nonoai, segundo o último boletim epidemiológico, divulgado no dia 01 de maio, o município tem três casos confirmados, 32 casos  suspeitos, 34 monitorados , 19 descartados e um caso já é considerado como recuperado. 
Em Trindade do Sul, de acordo com publicação na rede social da Prefeitura, são confirmados quatro casos de Covid ? 19 em Trindade, 29 casos suspeitos, sete descartados e 118 pessoas estão em quarentena. Dois profissionais de saúde estão entre os confirmados. 
Os números poderão ter alteração, conforme a atualização pelas secretarias municipais de saúde. 
No  Brasil, de acordo com as informações do site do Ministério da Saúde, são 101.147 casos confirmados e 7.025 evoluíram para óbito.