Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Voltar ao topo.Ver em Libras.
Curta no Facebook:
Voltar umAvançar umPausar
Nonoai - RS:
Trindade do Sul - RS:
Três Palmeiras - RS:
Notícias de Nonoai e região em primeira mão
Última atualização:24 de novembro de 2020,
às 04:00

Rio Grande do Sul registra 418 casos de Coronavírus e 7 óbitos

« Mais recente🔀🛈Categoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:casos, saúde, estado, registrados, informações, pelo, maior e poderá197 palavras2 min. para ler

Segundo  as informações da Secretaria de Saúde do Estado do Rio Grande do Sul (http://ti.saude.rs.gov.br/covid19/), já são registrados 418 casos de pessoas infectadas no território gaúcho. Destes, sete já evoluíram para óbitos. Os casos são registrados em  59 cidades, e a maior incidência é na capital do estado, Porto Alegre, com 241 pessoas infectadas. A expectativa do Governo do estado é que o isolamento social determinado até o dia 15 de abril, diminua a proliferação do vírus, desta forma permitindo que o setor de saúde se equipe, principalmente com leitos de UTI. O Ministério da Saúde teme que este isolamento poderá acarretar uma sobreposição de casos com a influenza, devido a proximidade com o inverno no estado do Rio Grande do Sul, o que poderá subir o número de casos de Coronavírus.
 
 Pelo Ministério da Saúde, de acordo com as informações divulgadas no site (https://covid.saude.gov.br/) o  Brasil registra pelo menos 10.278 casos confirmados da doença Covid-19 e até o momento foram registrados 432 óbitos. A taxa de letalidade está sendo de 4.2%. A região sudeste tem o maior índice de infecção, com  6.295 casos, que representa 61 % do total.