Obs.: a página impressa não é necessariamente idêntica à página exibida na tela.
Item adicionado ao pedido! E agora?
Permanecer na página atualIr para a tela de finalização do pedido
Voltar ao topo.

Quatro homens são presos em flagrante após roubo no interior de Maravilha - SC

AnteriorPróximo
Bertuol Supermercados9yAnuncie aquiChapecarJG siteDatchiRádio Sul FMBarbieroLanchonete Família VieiraFarmáciaGDR SiteVidraçariaBrazeiroJornalBertuol2º Racha Nonoai
« Última» PrimeiraCategoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:ocupantes, diante, apuradas, previamente, confirmou, vítima, nome e cheques181 palavras3 min. para ler
Quatro homens são presos em flagrante após roubo no interior de Maravilha - SC - GeralVer imagem ampliada
Por volta das 10h40 da manhã desta quinta-feira (12) a Polícia Civil de Maravilha recebeu informações sobre um furto ocorrido na linha Tope da Serra. Os policiais passaram a realizar diligências preliminares e, na sequência, solicitaram o apoio da Polícia Militar de Iraceminha.

Segundo o delegado, Leonardo Zambeli, as suspeitas do crime recaíram sobre indivíduos que utilizavam uma Parati de cor dourada. Após o repasse de dados, a Polícia Militar conseguiu localizar e abordar um veículo com características idênticas trafegando pelas ruas do Bairro Bela Vista.

Após abordagem do carro e vistoria, foi apreendida com os ocupantes o valor de R$ 2.120,00 em espécie, além de folhas de cheques em nome da vítima, o que confirmou as informações previamente apuradas.

Diante dos fatos, foram presos em flagrante quatro homens: de 36, 21, 18 e 25 anos, todos moradores de Maravilha. Conforme Zambeli, os presos possuem diversas passagens policiais, além de serem suspeitos de diversos furtos ocorridos em Maravilha e na região. Todos foram indiciados pela prática de furto qualificado e encaminhados à Unidade Prisional Avançada de Maravilha.

*Com informações da jornalista Kelly Figueiró, da Rede Peperi.

Fonte:Clic RDC
Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Comentários

AnteriorPróximo