Voltar ao topo.
Cadastre-se e receba nossas notícias em primeira mão
78
128--
Curta no Facebook:
Tempo em Nonoai - RS:
Tempo em Trindade do Sul - RS:
Tempo em Três Palmeiras - RS:
CPZ NotíciasNotícias de Nonoai e região em primeira mão
Última atualização:25 de maio de 2019,
às 21:21

Prefeito Salmo Dias de Oliveira anuncia a construção do trevo de acesso a Rio dos Índios#

« Última» Primeira🛈Categoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:remodelação, enfatizou, próximos, setor, somar, vem, caminhões e fluxo406 palavras6 min. para ler
Prefeito Salmo Dias de Oliveira anuncia a construção do trevo de acesso a Rio dos Índios - GeralVer imagem ampliada
No dia 24 de abril, ás 09h, no Gabinete do Prefeito de Rio dos Índios, Salmo Dias de Oliveira, aconteceu uma importante reunião onde foi detalhado como será o trevo de acesso a Rio dos Índios, na ERS 406.

O trevo será executado pela empresa Construbrás, que já está fazendo obras de alargamento da rodovia, nos trechos dos trevos de Nonoai ao acesso de Rio dos Índios.

O Trevo terá uma área de abrangência de 40 metros a partir do raio da pista, para cada lado, com três pistas onde dará maior segurança e trafegabilidade, tanto para quem irá acessar as empresas que ficam nas imediações, para quem vai a Rio dos Índios e para os motoristas que estão seguindo viagem pela rodovia.

O prefeito Salmo Dias de Oliveira destaca que essa obra é uma meta da Administração, onde é unanime que precisa ser feita essa obra para dar mais segurança à população de Rio dos Índios, Nonoai e região. O Prefeito também enfatizou que Rio dos Índios tem um grande rebanho de gado e tem uma alta produção agrícola, fatores que desencadeiam um grande fluxo de caminhões no acesso a Rio dos Índios e essa obra vem para somar nesse setor, dando maior segurança. O prefeito também destaca que nos próximos dias deverá acontecer uma operação tapa buracos no acesso a Rio dos Índios.

A reunião teve a participação do Prefeito de Rio dos Índios, Salmo Dias de Oliveira, do diretor Adjunto do DAER de Palmeira das Missões, Luiz Carlos Soares, o Engenheiro do Construbrás, Felipe, o Prefeito de Nonoai, Edilson Pompeu da Silva, os empresário de Nonoai Humberto Brustolin, Carlos Alberto Merigo, Pedro Barbiero e Vandoir Rodrigues. Teve a presença do Vice-prefeito de Rio dos Índios, Arildo Flores da Cunha, Secretário de Administração, Flávio Golin, o Secretário de Assistência Social, Jorge Oliveira e a imprensa.

O representante do Daer e o Engenheiro da Construbrás explicaram para os empresários e os Prefeitos qual as modificações que serão feitas no trânsito dos trevos, e a abrangência que terá na área de domínio do Daer que fica em frente ao Pátio das empresas. Os empresários foram unanimes em concordar com as alterações, primando por melhorias no trânsito.

De acordo com o Engenheiro Felipe, as obras poderão ser iniciadas nas próximas semanas, dando sequências ao alargamento da ERS 406 e as paradas de ônibus que estão sendo feitas. Também foi detalhado que acontecerá uma obra de remodelação do trevo de Nonoai.


Ver imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliada

Comentários#