Voltar ao topo.Ver em Libras.
Curta no Facebook:
Voltar umAvançar umPausar
Nonoai - RS:
Trindade do Sul - RS:
Três Palmeiras - RS:
CPZ NotíciasNotícias de Nonoai e região em primeira mão
Última atualização:10 de dezembro de 2019,
às 01:04

Prefeito Edilson Pompeu da Silva entregou PPCI para o Presidente da ExpoNay#

« Última» Primeira🛈Categoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:horizontal, parte, área, programação, com, além, capacidade e tem215 palavras3 min. para ler
Prefeito Edilson Pompeu da Silva entregou PPCI para o Presidente da ExpoNay - GeralVer imagem ampliada
Na manhã de terça-feira, dia 12, o Prefeito de Nonoai, Edilson Pompeu da Silva, a Secretária de Educação, Salete Sperry e o Secretário de Turismo Ivan Barbiero, estiveram no complexo esportivo, visitando e vendo como estava a montagem da estrutura. Na oportunidade o Prefeito Edilson Pompeu da Silva entregou para o Presidente da Feira, o PPCI  - Plano de Prevenção contra incêndio, que é um dos passaportes para a realização grandes eventos como a ExpoNay.

Segundo a organização, todos os espaços disponibilizados para expositores foram vendidos, dentro do complexo e na parte Externa. A Arena de Shows tem a capacidade de 7 mil pessoas em área coberta.

Em entrevista para o Jornal Folha da Produção, o Presidente da Feira, Junior de Oliveira, destacou que está tudo dentro do planejado, todas as equipes estão dando conta dos afazeres. Ele ressalta que a expectativa é que mais de 50 mil pessoas visitem a ExpoNay durante os quatro dias de feira. Todos são convidados a participar da programação com shows, e eventos, além de visitar os estandes das empresas que irão ofertar seus produtos e serviços.

As equipes da Prefeitura de Nonoai trabalharam intensamente nesta semana para fazer o embelezamento das ruas e canteiros nas imediações do complexo esportivo. Também foram pintadas algumas faixas de pedestres e a sinalização horizontal.

Comentários#