Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Voltar ao topo.Ver em Libras.
Curta no Facebook:
Voltar umAvançar umPausar
Nonoai - RS:
Trindade do Sul - RS:
Três Palmeiras - RS:
Notícias de Nonoai e região em primeira mão
Última atualização:25 de novembro de 2020,
às 01:38

Prefeito Edilson Pompeu da Silva autoriza o inicio das obras de asfaltamento na Rua Borges de Medeiros

« Mais recente🔀🛈Categoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:rua, prefeito, projeto, obra, continuidade, medeiros, borges e maior187 palavras2 min. para ler

Na tarde do dia 21 de junho, o Prefeito de Nonoai, Edilson Pompeu da Silva, acompanhado do vice-prefeito Paulo Rodrigues, Secretários e servidores, estiveram acompanhando o inicio das obras de asfaltamento da Rua Borges de Medeiros.  
A obra será feita na Rua Borges de Medeiros, no trecho entre a Rua Oliveira Lima, até a Coronel Messias, e subindo na Coronel Messias até a Rua Padre Manuel. Na Rua Sete de Setembro, do trecho da Avenida Júlio Golim até a Av. Padre Manuel. O valor da obra é de R$252.100,72, com repasse do Ministério das Cidades no valor de R$ 245.850,00, que foi encaminhado pelo Deputado Vilson Covatti, que acompanhou o projeto em Brasília, até a liberação do recurso. A empresa vencedora é a Concisa de Chapecó, e será asfaltada uma área de 4.357,48 m². Para o prefeito essas obras de infraestrutura dão continuidade a uma das principais metas da administração, que é asfaltar o maior número de ruas possíveis.
"Continuamos um projeto iniciado em 2009, que precisa retomar o crescimento, com maior mobilidade urbana. Estamos dando continuidade nesse projeto que vai beneficiar toda a população”, destaca o Prefeito.