Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Voltar ao topo.Ver em Libras.
Curta no Facebook:
Voltar umAvançar umPausar
Nonoai - RS:
Trindade do Sul - RS:
Três Palmeiras - RS:
Notícias de Nonoai e região em primeira mão
Última atualização:21 de janeiro de 2021,
às 22:15

Prefeita eleita em Nonoai Adriane Perin de Oliveira e Prefeito eleito em Rio dos Índios Flavio Golin estiveram em Brasília

« Mais recente🔀🛈Categoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:prefeito, projetos, recursos, comunidade, serviços, obras e emendas369 palavras5 min. para ler
 
A prefeita eleita em Nonoai, Adriane Perin de Oliveira, e o prefeito eleito em Rio dos Índios, Flavio Golin, acompanhados do Prefeito de Rio dos Índios, Salmo Dias de Oliveira, estiveram em Brasília durante os dias 15 e 16 de dezembro. Foram visitados diversos Ministérios e apresentados pedidos de emendas parlamentares para os Deputados que fizeram votos nos municípios. Os pedidos de emendas são na área da Agricultura, para novas máquinas, tratores de grande porte e patrulhas agrícolas. Emendas na área de saúde, educação e para as Obras e Infraestrutura. Esses setores dão a logística para prestar bons serviços públicos à comunidade e portanto precisam de novos recursos para renovar a frota frequentemente. O Prefeito eleito em Rio dos Índios, Flavio Golin, enfatiza que a viagem foi de suma importância porque já alinha diretrizes a serem trabalhadas no próximo ano e sempre em busca de mais recursos, verbas federais para  investir em máquinas, veículos e obras que irão prestar serviços à comunidade. 
A Prefeito eleita em Nonoai, Adriane Perin de Oliveira, destaca que é preciso buscar novos recursos para dar o suporte aos projetos apresentados à comunidade e assim torna-los realidade. Adriane enfatiza que os setores da saúde, educação e obras são de extrema importância e precisam prestar um serviço de qualidade para as pessoas. Para Nonoai, entre os projetos e pedidos de emenda, estão o pedido de novas retroescavadeiras, que irão revitalizar o setor das obras e agricultura, com a oferta de mais serviços para os produtores e uma resposta mais ágil para a comunidade. Também foi tratado de projetos de habitação e regularização fundiária.
 Segundo Adriane, estaremos sempre buscando novos projetos e emendas em Brasília para atender os anseios da população. 
A comitiva também teve a presença do prefeito eleito em Gramado dos Loureiros Artur Cereza e o vice Elizeu. 
Entre as reuniões realizadas estiveram com os Senadores Luiz Carlos Heinze, Lasier Martins, no Ministério da Educação FNDE, Ministério da Agricultura, Habitação e com vários Deputados Federais para captar recursos para os municípios e assim continuar com o desenvolvimento e melhorando cada vez mais a vida da população Rioindense e Nonoaiense com a prestação de serviços de qualidade. 
Fotos: Divulgação