Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Voltar ao topo.Ver em Libras.
Curta no Facebook:
Voltar umAvançar umPausar
Nonoai - RS:
Trindade do Sul - RS:
Três Palmeiras - RS:
Notícias de Nonoai e região em primeira mão
Última atualização:30 de novembro de 2020,
às 16:49

Polícia apreende munições e simulacros de armas de fogo em Cruzaltense – RS

« Mais recente🔀🛈Categoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:fogo, ordem, judicial, posse, calibre, foi, polícia e campinas191 palavras2 min. para ler
 
Na manhã desta sexta-feira, dia 06 de novembro de 2020, a Delegacia de Polícia de Campinas do Sul, com apoio de policiais da Delegacia de Polícia Especializada no Atendimento à Mulher de Erechim e da Brigada Militar, deram cumprimento a uma ordem judicial de busca e apreensão em uma residência no centro de Cruzaltense. 
 
A ordem judicial foi expedida pela 1ª Vara Criminal de Erechim, após representação da Autoridade Policial, em virtude de uma investigação de posse/porte ilegal de arma de fogo. Segundo dados da investigação, o suspeito teria transitando em via pública pelo município, ostentando armas, a priori, de fogo.
 
Durante o cumprimento da referida ordem judicial os policiais localizaram dois simulacros de armas de fogo, sendo uma réplica de um fuzil M16 calibre 5,56, e outra réplica de uma pistola SIG SAUER calibre 9mm. No interior da residência foram localizadas ainda cartuchos e estojos de vários calibres.
 
O responsável pelos materiais apreendidos foi conduzido até a DP de Campinas do Sul, onde foi ouvido e posteriormente liberado. O acusado responderá pelo crime de posse de arma de fogo de calibre permitido, devido à posse das munições.