Voltar ao topo.Ver em Libras.
Curta no Facebook:
Voltar umAvançar umPausar
Nonoai - RS:
Trindade do Sul - RS:
Três Palmeiras - RS:
Notícias de Nonoai e região em primeira mão
Última atualização:22 de setembro de 2020,
às 16:55

Palco para a 55ª Romaria foi montado nesta quinta-feira

« Mais recente🔀🛈Categoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:fazer, orações, graças, acordo, igor, santuário, antonio e missa241 palavras3 min. para ler

Neste sábado o município de Nonoai recebeu uma multidão de romeiros que vieram ao Santuário fazer suas orações dedicadas aos Beatos.
A Reportagem do CPZ Notícias entrevistou diversas pessoas que relataram graças alcançadas. Em destaque ficou para o relato da família Becker.

O Casal Sonia e Carlos Antonio Becker tiveram dois filhos, Igor e Iago Becker. De acordo com Sonia, Igor nasceu com duas válvulas no coração, e de acordo com a medicina não teria um tratamento, a não ser o transplante.

Sonia destaca que a partir disso foi começado a fazer as orações, à 11 anos atrás, e pedir graças aos Beatos, e quando o menino tinha três anos em um exame de rotina apareceu a terceira válvula no no coração. De acordo com Sônia, o médico fez um relato por escrito sobre o fato para fazer os tramites necessários.

O Pai do menino, Antonio Carlos, atribui essa melhora de Igor como um Milagre dos Beatos Padre Manuel e Coroinha Adílio.

Também teve outros diversos relatos de graças. O Santuário ficou cheio de pessoas que chegavam em romaria, das caminhadas e vinham ao Santuário fazer as orações.

Neste sábado ocorreram missas às 09h, às 11, às 15hs e às 19hs.

No domingo de Romaria as missas iniciam às 06h, às 08h, às 10h e às 14h. A missa das 10h e a missa das 14hs é no palco externo. A Missa das 10h será celebrada pelo Bispo da Diocese, Don Antonio Carlos.