Voltar ao topo.
Curta no Facebook:
Tempo em Nonoai - RS:
Tempo em Trindade do Sul - RS:
Tempo em Três Palmeiras - RS:
CPZ NotíciasNotícias de Nonoai e região em primeira mão
Última atualização:17 de novembro de 2018,
às 02:54

Pai e dois filhos morrem após carro cair em cascata em SC

« Anterior« Última» Próxima» PrimeiraCategoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:rdc, recolher, propósito, jogado, tenha, hipótese, trabalha e civil153 palavras2 min. para ler
Pai e dois filhos morrem após carro cair em cascata em SC - GeralVer imagem ampliada
Um Escort com placas de Urussanga, caiu de uma altura de aproximadamente 100 metros, na Cascata do Avencal, em Urubici. Dentro do veículo estava um homem de 27 anos, identificado como Rafael Mattei Estevão, e seus dois filhos de quatro e dois anos. Os três  morreram no acidente.
Os bombeiros do município foram acionados por funcionários da cascata, que viram o carro caindo. O carro estava capotado e completamente destruído. O Instituto Geral de Perícias (IGP), teve dificuldades para acessar o local e recolher os corpos. 
A Polícia Civil trabalha com a hipótese de que o motorista tenha jogado o carro de propósito já que a estrada que passa pelo local, não fica próxima da Cascata. 
Em nota, o Parque Cascata do Avencal informou que o motorista teria aberto o portão da propriedade vizinha ao parque, deixou os documentos no local e seguiu dirigindo em direção ao penhasco, onde acelerou e caiu. 
Fonte: Clic RDC

Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Comentários