Voltar ao topo.
Curta no Facebook:
Tempo em Nonoai - RS:
Tempo em Trindade do Sul - RS:
Tempo em Três Palmeiras - RS:
CPZ NotíciasNotícias de Nonoai e região em primeira mão
Última atualização:22 de julho de 2019,
às 21:23

Pai de quadrigêmeos vive expectativa para o primeiro Dia dos Pais#

« Última» Primeira🛈Categoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:irmãos, dançar, casa, são, fazem, rotina, verdade e temos324 palavras4 min. para ler
Pai de quadrigêmeos vive expectativa para o primeiro Dia dos Pais - GeralVer imagem ampliada


Irmãos Alehandra, Dennis, Henrique e João nasceram em maio em Erechim.


Pai das crianças queria ter filhos gêmeos e recebeu pedido em dobro




Um morador de Erechim, no Norte do Rio Grande do Sul, sonhava em ter filhos gêmeos. O que Renato Valdir de Paula não esperava era que os pedidos e as orações seriam atendidos. E, em dobro. Agora, ele se prepara para o primeiro Dia dos Pais ao lado dos filhos quadrigêmeos, que nasceram em maio.


De repente, a família de Renato triplicou. "Só quem é pai sabe. Eu acabei virando pai quatro vezes em uma única oportunidade. É puxado, mas só um sorriso deles é muito gratificante”, relata ele, que trabalha como motoboy.


Acabei virando pai quatro vezes em uma única oportunidade. É puxado, mas só um sorriso deles é muito gratificante"


Renato Valdir de Paula


Fazer esse pai se derreter é tarefa que Alehandra, Henrique, João e Dennis já tinham antes mesmo de nascer. Em maio, às vésperas do Dia das Mães, Renato e a mulher Daniela viviam a expectativa do nascimento dos bebês. Agora, eles curtem a presença dos filhos.


"Aqui em casa, são eles que fazem a rotina. Na verdade, eu e a Daniela temos que dançar conforme a música que eles tocam”, brinca Renato. Ele trabalha de madrugada e já se prepara para cuidar dos filhos sozinho. A licença-maternidade de Daniela termina no mês de setembro.


"Ser pai a partir de agora, no meu primeiro Dia dos Pais, é a fase mais importante da minha vida. Não existe valor, dinheiro que pague o momento que eu to vivendo”, conta motoboy, que já fez alguns pedidos de presente para os filhos.


"Eu pedi para o Dennis uma camiseta do Grêmio. Para Alehandra, eu pedi um kit churrasco. Para o Henrique eu pedi... O que mesmo que eu pedi pro Henrique?! Henrique, fala aí”, se diverte Renato na véspera do seu primeiro Dia dos Pais.




Fonte: G1.com



Comentários#