Voltar ao topo.
Curta no Facebook:
Tempo em Nonoai - RS:
Tempo em Trindade do Sul - RS:
Tempo em Três Palmeiras - RS:
CPZ NotíciasNotícias de Nonoai e região em primeira mão
Última atualização:19 de novembro de 2018,
às 13:46

Pai, mãe e filhos são presos por formarem quadrilha de traficantes no Noroeste do RS

« Anterior« Última» Próxima» PrimeiraCategoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:gaúcha, apontado, perfil, simples, comenta, gustavo, criminoso e distribuidor280 palavras4 min. para ler
Pai, mãe e filhos são presos por formarem quadrilha de traficantes no Noroeste do RS - GeralVer imagem ampliada
Uma família foi presa por formar um grupo responsável por traficar cocaína e crack em três pequenos municípios do Noroeste do Estado. Conforme a Polícia Civil, que realizou uma operação contra o bando na manhã desta quinta-feira (13), pequenos bares eram usados como fachada para a venda das drogas em São Martinho, Três de Maio e Boa Vista do Buricá
O alvo inicial da investigação era um homem de 28 anos. Depois de quatro meses de investigação, que contou principalmente com escutas telefônicas, os policiais identificaram que não só ele estava envolvido, mas toda a família. Por isso, hoje o jovem foi preso junto com a esposa, uma irmã dele, o namorado dela, o pai e a mãe. 
“Aqui no município de São Martinho essa era a principal quadrilha. Um grupo de cunho familiar que movimentava um valor considerável, mas que mantinha um perfil simples“, comenta o responsável pela investigação, delegado Gustavo Fleury. 
Além da família presa, o criminoso apontado como distribuidor da droga foi encontrado pela polícia. O homem é de Campo Novo, também na região, e possivelmente recebe as drogas de uma das maiores facções criminosas do Rio Grande do Sul, com base no Vale do Sinos. 
A polícia apura agora o envolvimento da família do tráfico com outros crimes na região. É que ocorrências como roubos e furtos tiveram um pequeno aumento nos municípios, e pode ser exatamente pelo crescimento no tráfico, conforme o delegado. 


Família foi presa em operação policial nesta manhã

Foto: Polícia Civil


A operação de hoje apreendeu drogas, balança e munição de revólver. 
Os presos, que não tiveram o nome revelado pela polícia, responderão por tráfico de drogas e associação para o tráfico. 
GAÚCHA

Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Comentários