Voltar ao topo.
Cadastre-se e receba nossas notícias em primeira mão
78
128--
Curta no Facebook:
Tempo em Nonoai - RS:
Tempo em Trindade do Sul - RS:
Tempo em Três Palmeiras - RS:
CPZ NotíciasNotícias de Nonoai e região em primeira mão
Última atualização:25 de maio de 2019,
às 06:50

Padre Tiago Wollmann assume a Paróquia Nossa Senhora da Luz, Santuário Beatos Pe. Manuel e Coroinha Adílio#

« Última» Primeira🛈Categoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:aldoir, possa, nessas, 10hs, dedicado, celebrou, um e presença182 palavras2 min. para ler
Padre Tiago Wollmann assume a Paróquia Nossa Senhora da Luz, Santuário Beatos Pe. Manuel e Coroinha Adílio - GeralVer imagem ampliada
Missa teve a participação do Bispo da Diocese, Don Antônio


 


A missa com a posse do novo Pároco da Paróquia Nossa Senhora da Luz, Santuário Beatos Padre Manuel e Coroinha Adílio, aconteceu no dia 24 de fevereiro, à 10hs. O Bispo da Diocese, Don Antônio celebrou a missa, que teve a presença de diversos padres que trabalham nas Paróquias da Diocese e a população de Nonoai e região.


Don Antonio apresentou o Padre Tiago para a comunidade, comentando o trabalho que o ele já realizou, e desejou que a população de Nonoai, Rio dos Índios e Gramado dos Loureiros, os receba com alegria, que ele possa somar com um trabalho dedicado nessas comunidades.


Em seguida aconteceu o rito de posse, onde o Bispo Don Antonio entregou as chaves da Paróquia e do Sacrário para o novo Pároco. Ele também foi apresentado à mesa batismal e no confessionário, sendo então empossado como novo Pároco da Paróquia Nossa Senhora da Luz e Santuário Beatos Pe. Manuel e Coroinha Adílio. A Paróquia passou a ter quatro padres: Pároco Tiago, Padre Evanglésio, Padre Adilson e Padre Aldoir.


Ver imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliada

Comentários#