Voltar ao topo.Ver em Libras.
Curta no Facebook:
Tempo em Nonoai - RS:
Tempo em Trindade do Sul - RS:
Tempo em Três Palmeiras - RS:
CPZ NotíciasNotícias de Nonoai e região em primeira mão
Última atualização:18 de setembro de 2019,
às 17:02

Operação Fênix prende em Santa Catarina investigado por tentativa de homicídio ocorrida em agosto de 2015#

« Última» Primeira🛈Categoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:rs, delegacia, , estava, perigoso, indivíduo, detenção e êxito231 palavras3 min. para ler
Operação Fênix prende em Santa Catarina investigado por tentativa de homicídio ocorrida em agosto de 2015 - GeralVer imagem ampliada
A Polícia Civil, através da DPHPP de Novo Hamburgo, realizou a Operação Fênix, que resultou na prisão de três indivíduos envolvidos em uma tentativa de homicídio ocorrida em agosto de 2015, na Prainha, bairro Lomba Grande, em Novo Hamburgo. Segundo o delegado Márcio Niederauer, naquela ocasião a vítima havia sido alvejada por cinco disparos de arma de fogo, mas sobreviveu após ficar um mês internada no hospital. Dois investigados foram presos na última terça-feira, nas cidades de Novo Hamburgo e de Dois Irmãos.

Na manhã desta quinta-feira (28) o terceiro investigado foi preso na cidade de São João Batista, em Santa Catarina, por uma equipe da DPHPP/NH com o apoio de policiais civis catarinenses. O Delegado Niederauer destaca a colaboração prestada pela Delegacia de Polícia Civil de São João Batista/SC nas diligências e no cumprimento dos mandados de prisão e de busca e apreensão, o que considerou crucial para o êxito da detenção de um indivíduo perigoso que estava lá residindo.


"A Operação Fênix recebeu este nome em virtude do lapso temporal transcorrido entre o crime e sua elucidação, demonstrando o empenho da DPHPP de Novo Hamburgo na descoberta dos autores dos crimes dolosos contra a vida, independentemente do tempo transcorrido desde a prática do crime, haja vista que constantemente são realizadas diligências objetivando elucidar crimes ainda sem autoria definida." complementou Niederauer.

Fabiano Costa

Polícia Civil RS 

Comentários#