Voltar ao topo.
Curta no Facebook:
Tempo em Nonoai - RS:
Tempo em Trindade do Sul - RS:
Tempo em Três Palmeiras - RS:
CPZ NotíciasNotícias de Nonoai e região em primeira mão
Última atualização:27 de junho de 2019,
às 04:55

Operação Ágata acontece na região de Nonoai#

« Última» Primeira🛈Categoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:divulgação, agências, serão, raio, também, estradas, acesso e ametista180 palavras2 min. para ler
Operação Ágata acontece na região de Nonoai - GeralVer imagem ampliada
O Exército Brasileiro está realizando mais uma edição da Operação Ágata na região de Nonoai. Mais de 150 homens do Exército Brasileiro, da Aritilharia Divisionária da 3ª Divisão do Exército, unidade de Cruz Alta, estão instalados em Nonoai, no antigo Ginásio de Esportes, no centro da cidade. Os pontos de bloqueio e fiscalização serão em uma raio de 80km, nas estradas de acesso, que possam ser usadas como rota para o tráfico de drogas, contrabando, descaminho e outros crimes. Todos os anos quando é realizada a Operação em Nonoai e região, proporciona maior sensação de segurança para a população, e neste ano mais ainda tendo em vista que a poucos meses ocorreram assaltos à agências Bancárias, como foi o caso de Trindade do Sul e Ametista do Sul.

O Exército também estará realizando ações sociais na cidade de Nonoai e região. O Objetivo da Operação Ágata é dar mais segurança nas regiões de fronteira, coibindo o contrabando, tráfico de drogas, descaminho e crimes ambientais. A Operação é realizada com o apoio das forças de Segurança Pública Estadual e Federal.


Foto Divulgação

Comentários#