Voltar ao topo.Ver em Libras.
Curta no Facebook:
Voltar umAvançar umPausar
Nonoai - RS:
Trindade do Sul - RS:
Três Palmeiras - RS:
Notícias de Nonoai e região em primeira mão
Última atualização:26 de outubro de 2020,
às 08:34

Nonoai está na Bandeira Vermelha

« Mais recente🔀🛈Categoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:estão, covid, nonoai, vermelha, bandeira, pessoas, enfrentamento e pandemia188 palavras2 min. para ler
 
O governo do estado do Rio Grande do Sul divulgou o mapa definitivo para o distanciamento controlado desta semana. 
A região de Erechim, pela primeira vez, ficou  na Bandeira Vermelha. Por consequência o município de Nonoai também ficou na mesma condição. Com isso o funcionamento de estabelecimentos comerciais estão sob os critérios da bandeira vermelha, que podem ser conferidos no seguinte  link https://distanciamentocontrolado.rs.gov.br/
 
O município de Nonoai está com o aumento de números de pessoas com Covid-19. Desde o inicio da Pandemia já  foram registrados 157 casos. Destes, teve dois óbitos, 134 pessoas já estão recuperadas e 21 estão em  tratamento. Ainda, conforme a Secretaria de Saúde, tem 11 pessoas com sintomas suspeitos de Covid-19 e 43 estão sendo monitoradas. 
Nesta rodada do distanciamento controlado as regiões que ficaram na Bandeira Vermelha são:  Passo Fundo, Palmeira das Missões, Erechim, Capão da Canoa, Taquara, Canoas, Pelotas, Novo Hamburgo e Porto Alegre. 
 
O Comitê de Combate e Enfrentamento ao Covid-19 irá realizar uma reunião às  13h30min para debater as medidas de enfrentamento à Pandemia em Nonoai.