Voltar ao topo.
Curta no Facebook:
Tempo em Nonoai - RS:
Tempo em Trindade do Sul - RS:
Tempo em Três Palmeiras - RS:
CPZ NotíciasNotícias de Nonoai e região em primeira mão
Última atualização:17 de novembro de 2018,
às 02:52

Nonoai e região: Temporal derrubou árvores em Nonoai e Rio dos Índios/ Corpo de Bombeiros precisou retirar as árvores que estavam obstruindo a pista

« Anterior« Última» Próxima» PrimeiraCategoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:alteração, caído, retirou, local, esteve, índios, acesso e vento194 palavras3 min. para ler
Nonoai e região: Temporal derrubou árvores em Nonoai e Rio dos Índios/ Corpo de Bombeiros precisou retirar as árvores que estavam obstruindo a pista - GeralVer imagem ampliada
O vento forte que ocorreu em Nonoai e toda a região, na madrugada desta quarta-feira, feriado de finados, causou transtornos para quem estava transitando pela região. 


Conforme as informações do Inocêncio, do Corpo de Bombeiros de Nonoai, foi necessário fazer a retirada de uma árvores que caiu na RSC480, no trecho entre o Posto Fiscal e a ponte do Rio Uruguai. Essa ocorrência aconteceu às 01h15min. 


Quando retornaram para Nonoai, receberam a notícia que tinha caído uma árvore na estrada de acesso a Rio dos Índios. O Corpo de Bombeiros esteve no local e retirou a árvore da estrada. 


Conforme Inocêncio, esse fato ocorreu por volta das 02h, e supostamente um raio caiu na árvore, vindo a ocorrer a queda da árvore sobre a pista. 


O Corpo de Bombeiros também atendeu um chamado de fogo em Colheitadeira. O fato foi na Linha São Paulo em Trindade do Sul ontem às 14h30min. 


Na Polícia Rodoviária, informações do soldado Pandolfo, foram fiscalizados 53 veículos, 07 foram autuados por infrações diversas e 105 pessoas identificadas. 


No SAMU trabalham no plantão de hoje o condutor Deoclécio e a técnica de enfermagem Silvia. 


Na Brigada Militar , o serviço foi sem alteração.

Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Comentários