Voltar ao topo.
Curta no Facebook:
Tempo em Nonoai - RS:
Tempo em Trindade do Sul - RS:
Tempo em Três Palmeiras - RS:
CPZ NotíciasNotícias de Nonoai e região em primeira mão
Última atualização:19 de novembro de 2018,
às 13:47

Nonoai: Delegado Marino Franceschi assumiu a Delegacia de Polícia Civil de Nonoai

« Anterior« Última» Próxima» PrimeiraCategoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:fundo, destaca, solenidade, investigações, trabalhos, relevantes, realiza e atual247 palavras3 min. para ler
Nonoai: Delegado Marino Franceschi assumiu a Delegacia de Polícia Civil de Nonoai - GeralVer imagem ampliada
A Delegacia de Polícia Civil de Nonoai tem um novo Delegado Titular. Marino Franceschi iniciou as atividades nesta quarta-feira, com objetivo de conhecer a rotina da Delegacia e os casos que estão tramitando, para poder realizar um melhor atendimento para a comunidade. Segundo o Delegado, é necessário ter o conhecimento de quais tipos de crimes são mais frequentes na região e quais os casos que estão em andamento. Franceschi destacou que estará dando continuidade ao trabalho que era desenvolvido pelo Delegado Paulo, e estará incentivando que as pessoas tenham maior proximidade com a Delegacia. “Queremos que a população seja parceria da Delegacia, se alguém souber de algum crime, ou informação, pode ligar na Delegacia, ou comparecer para prestar a informação e ajudar o trabalho de investigação. O nome da pessoa que prestar informação é mantido em sigilo”, destaca Franceschi.


O Delegado acredita que nos próximos dias poderá vir mais efetivo para auxiliar o trabalho da equipe atual da Delegacia que realiza relevantes trabalhos nas investigações. A solenidade de posse e apresentação para a comunidade deverá ocorrer nos próximos dias. Marino Franceschi é Delegado Titular da Delegacia de Polícia Civil de Nonoai, mas atende como Delegado Substituto das delegacias de Erval Grande, Entre Rio dos do Sul e Barão de Cotegipe. Marino Franceschi já trabalhou durante sete anos como Policial Militar, em 1993 começou a trabalhar como inspetor da Polícia Civil e em 2013 passou a ser Delegado. Recentemente era Delegado na Delegacia de Pronto Atendimento de Passo Fundo.  

Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Comentários