Voltar ao topo.Ver em Libras.
Curta no Facebook:
Tempo em Nonoai - RS:
Tempo em Trindade do Sul - RS:
Tempo em Três Palmeiras - RS:
CPZ NotíciasNotícias de Nonoai e região em primeira mão
Última atualização:23 de agosto de 2019,
às 04:34

Município de Rio dos Índios terá Loteamento com Condomínio Fechado#

« Última» Primeira🛈Categoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:anúncio, segmentos, ruas, asfaltadas, assistência, social, educação e agricultura329 palavras5 min. para ler
Município de Rio dos Índios terá Loteamento com Condomínio Fechado - GeralVer imagem ampliada
Anúncio foi feito pelo Prefeito Salmo Dias de Oliveira e o representante da empresa Gram, Ronei Guterres








O Município de Rio dos Índios está atraindo novos investimento que vão melhorar a qualidade de vida das pessoas e agregar mais na infraestrutura para o município. Na manhã desta segunda-feira, às 10h, no Gabinete do Prefeito Municipal, Salmo Dias de Oliveira, estiveram reunidos os Secretários Municipais, Prefeito e vice-prefeito, vereadores, imprensa e o representante da empresa Gram, Ronei Guterres.


A empresa Gram estará investindo em um condomínio com área de mais de 35.000 m², que terá 67 lotes. Esse condomínio será fechado, destinado apenas para moradias e com uma área de mais de 4.000 metros de uso comum, entre praça e área verde. Na oportunidade o Prefeito Salmo Dias de Oliveira assinou a Licença Ambiental para o loteamento. O prefeito Salmo relatou que Rio dos Índios é um município próspero, que está em crescimento. "São investimentos na área da saúde, ruas asfaltadas, assistência social, educação, na agricultura, em todos os segmentos do município. Esse esforço agrega à esse novo investimento, porque as pessoas estarão morando em um município que oferece qualidade nos serviços públicos, fácil acessibilidade à grandes centros como Chapecó e o município mais próximo que é Nonoai”, destacou o Prefeito. Salmo desejou boas vindas ao novo empreendimento, e aos empreendedores. O Prefeito  ainda acrescenta que esse loteamento só vem a somar, porque o município não terá custo nenhum com esse novo empreendimento, só irá ganhar no crescimento da cidade e no desenvolvimento do comércio. O representantes da Gram, Ronei Guterres, agradeceu a boa vontade do Poder Executivo, do Prefeito Salmo, e enfatiza que o loteamento GRAM – Rio vem para atender uma demanda dos moradores de Rio dos Índios que queiram morar bem e investidor o dinheiro com Segurança.  


Ver imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliada

Comentários#