Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Voltar ao topo.Ver em Libras.
Curta no Facebook:
Voltar umAvançar umPausar
Nonoai - RS:
Trindade do Sul - RS:
Três Palmeiras - RS:
Notícias de Nonoai e região em primeira mão
Última atualização:18 de janeiro de 2021,
às 16:36

Município de Nonoai adota protocolo de bandeira laranja

« Mais recente🔀🛈Categoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:nonoai, pessoas, usar, municipal, decreto, protocolos e bandeira180 palavras2 min. para ler
No inicio da tarde desta terça-feira, aconteceu uma reunião dos integrantes do Comitê de Combate a Pandemia de Covid-19, onde foram deliberados sobre as ações a serem implementadas para dar uma resposta com o objetivo de conter o avanço da doença. O Dr. Jeferson Poncio, da assessoria Jurídica do município, detalhou que apesar da região de Erechim ficar na bandeira vermelha, por um critério de datas foi possível adotar protocolos de bandeira laranja, fato que se confirmou através de Decreto Municipal. 
A Secretária de Saúde, Gersi Schio, faz um chamamento para que a população de Nonoai se conscientize e adote os protocolos de prevenção, como usar a máscara, evitar a aglomeração de pessoas e usar álcool em gel, para que desta forma possa reduzir o avanço da Pandemia. 
Atualmente Nonoai tem sete pessoas em tratamento, isoladas em casa, dois casos suspeitos, seis monitorados e seis óbitos. 
Entre as medidas, será ampliada a fiscalização, com os servidores da Vigilância Sanitária e Defesa Civil, para que seja cumprido o decreto Municipal e reduza a contaminação em Nonoai.