Voltar ao topo.Ver em Libras.
Curta no Facebook:
Voltar umAvançar umPausar
Nonoai - RS:
Trindade do Sul - RS:
Três Palmeiras - RS:
Notícias de Nonoai e região em primeira mão
Última atualização:20 de fevereiro de 2020,
às 14:01

Multidão participou das comemorações dos 27 Anos de Emancipação de Rio dos Índios

« Última» Primeira🛈Categoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:abril, centro, silva, dias, salmo, municipal, sexta e acontecerá203 palavras2 min. para ler
Multidão participou das comemorações dos 27 Anos de Emancipação de Rio dos Índios - GeralVer imagem ampliada
No dia 20 de março o município de Rio dos Índios comemorou o 27° Aniversário de Emancipação Politico-Administrativo. Os atos comemorativos iniciaram ás 18hs, com a abertura oficial, às 19h teve o pronunciamento de autoridades, às 20hs apresentação do Grupo Pioneiros da Cultura e degustação de petiscos de peixe. O tradicional corte do Bolo de 27 metros foi às 20h30min. As comemorações foram encerradas com o show de Alan e Alladin e Banda K3. As festividades foram realizadas no centro de eventos. Fizeram uso da palavra o Prefeito Municipal, Salmo Dias de Oliveira e o Presidente da Câmara Loivo Lorenzi. A Primeira Dama, Adriane de Oliveira, leu um histórico do município de Rio dos Índios. O Padre Adilson Magri parabenizou o município e procedeu um benção. Também fizeram uso da palavra os prefeitos visitantes, o Prefeito de Trindade do Sul, Odair Peliciolli e o Prefeito de Nonoai Edilson Pompeu da Silva.  


Nesta sexta-feira dia 22, acontecerá a Festa do Peixe " O Rio que dá Peixe”, a partir das 20hs, no Salão Paroquial. O Cardápio será a base de peixe e o lucro será revertido para a Apae de Rio dos Índios. Também está previsto a realização da Feira do Peixe, no dia 18 de abril.


Ver imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliada

Comentários