Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Voltar ao topo.Ver em Libras.
Curta no Facebook:
Voltar umAvançar umPausar
Nonoai - RS:
Trindade do Sul - RS:
Três Palmeiras - RS:
Notícias de Nonoai e região em primeira mão
Última atualização:30 de novembro de 2020,
às 16:56

Motoristas de aplicativo realizam paralisação em Chapecó

« Mais recente🔀🛈Categoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:clicrdc, motoristas, luiz, carlos, stahnke, júnior, aplicativo e pandemia230 palavras3 min. para ler
De acordo com os motoristas, as tarifas para os passageiros estão baixas e os descontos caros
 
Foto: Luiz Carlos Stahnke Júnior/ClicRDC
 
Motoristas de aplicativo realizam, na manhã de quarta-feira (28), uma paralisação. De acordo com eles, há um descontentamento entre os profissionais, já que o combustível e a manutenção dos veículos estão caros, enquanto as tarifas para os passageiros diminuem. 
Os motoristas insatisfeitos reuniram-se no prolongamento de Chapecó. Ainda conforme os organizadores da paralisação, devido aos altos descontos feitos pelos aplicativos, eles não conseguem ter lucro ou sobreviver na função. A situação é agravada pela pandemia da Covid-19.
"Nós estamos de frente para a pandemia, para o Covid e não podemos parar de trabalhar. Então existe um descontentamento, existe uma insatisfação e nós vamos nos organizar para isso melhorar.”, diz Luiz Carlos Stahnke Júnior, um dos motoristas. 
Segundo ele, cada motorista  precisa trabalhar 14 ou 15 horas por dia para conseguir subsídio e pagar os custos do carro. Ele informa, ainda, que a manifestação acontece em diversas cidades. Ele afirma, ainda, que a ação não está ligada a nenhum aplicativo específico.
O ClicRDC entrou em contato com os principais aplicativos que atuam em Chapecó, mas até o momento, não obteve respostas.
 
Foto: Luiz Carlos Stahnke Júnior/ClicRDC
 
Fonte: Clic RDC 
https://clicrdc.com.br/categoria-geral/motoristasde-aplicativo-realizam-paralisacao-em-chapeco/