Voltar ao topo.
Curta no Facebook:
Tempo em Nonoai - RS:
Tempo em Trindade do Sul - RS:
Tempo em Três Palmeiras - RS:
CPZ NotíciasNotícias de Nonoai e região em primeira mão
Última atualização:19 de novembro de 2018,
às 14:02

Motorista atropela homem em parada de ônibus de Canoas

« Anterior« Última» Próxima» PrimeiraCategoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:gaúcha, dianteira, gerador, destruiu, fachada, motel, veículo e completamente271 palavras4 min. para ler
Motorista atropela homem em parada de ônibus de Canoas - GeralVer imagem ampliada
A vítima está em estado grave


Um motorista perdeu o controle do carro, invadiu a calçada e atropelou um pedestre que estava no ponto de ônibus, na manhã deste sábado (11) na BR-116. A vítima foi socorrida em estado grave ao hospital de pronto-socorro local. O condutor também foi levado ao HPS de Canoas com um ferimento na cabeça. O homem, que não teve o nome identificado, se recusou a fazer o teste do etilômetro, mas admitiu que estava embriagado. 

De acordo com o delegado Marcos Machado, da Delegacia de Pronto Atendimento de Canoas, como o motorista se recusou a realizar o teste e não foram apresentados exames médicos que comprovem a embriagues, o condutor do Passat turbo não deve ser preso. Um inquérito policial será realizado para apurar as circunstâncias do acidente. 

A vítima, José Antônio Arce Dias, 53, anos segue internada em estado grave. Já o quadro do motorista é estável, segundo a Polícia Civil. 

Conforme a Polícia Rodoviária Federal, o carro capotou, derrubou um poste com gerador  e destruiu a fachada de um motel. O veículo teve a parte dianteira completamente destruída. Pela via, era possível encontrar diversas peças do automóvel. Havia grande quantidade de sangue no entorno da parada e um pequeno rádio de pilha. De acordo com um bombeiro que auxiliou no socorro, a vítima, um homem de 52 anos, estava inconsciente, com os sinais vitais fracos e fraturas nas duas pernas.

Uma guarnição do corpo de bombeiros também foi acionada para conter um princípio de incêndio ocasionado pela destruição da rede elétrica. Uma equipe da RGE Sul trabalha para restabelecer o fornecimento de energia na região.

 

GAÚCHA

Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Comentários