Voltar ao topo.Ver em Libras.
Curta no Facebook:
Tempo em Nonoai - RS:
Tempo em Trindade do Sul - RS:
Tempo em Três Palmeiras - RS:
CPZ NotíciasNotícias de Nonoai e região em primeira mão
Última atualização:19 de agosto de 2019,
às 15:34

Motociclista foge da guarnição e é preso com Cocaina em Chapecó#

« Última» Primeira🛈Categoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:pessoas, além, do, regional, conduziu, bombeiros, corpo e pelo244 palavras3 min. para ler
Motociclista foge da guarnição e é preso com Cocaina em Chapecó - GeralVer imagem ampliada
O homem fugiu por aproximadamente 20 quadras, passou por escola e andou na contramão de direção, segundo a PM.


Depois de fugir por aproximadamente 20 quadras, um homem de 30 anos acabou pela Polícia Militar com uma porção de cocaína. O caso foi registrado pela PM, por volta das 20h35 desta segunda-feira (7), na rua Irlanda, bairro Presidente Médici, em Chapecó.

A ação iniciou quando os policiais militares da Rocam estavam em rondas e avistaram uma motocicleta Honda/XR250 Tornado, placas de Chapecó, circulando com o condutor em atitude suspeita. De acordo com a PM, ao tentar abordar, o motorista acelerou e empreendeu fuga por várias quadras, até que teria perdido o controle da motocicleta e acabou caindo.

Ainda de acordo com a polícia, o homem foi identificado e em buscas pessoal, com ele foi encontrado cerca de 30 g de cocaína, além de certa quantia em dinheiro. O suspeito ficou com ferimentos graves e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros que conduziu o homem ao Hospital Regional do Oeste (HRO), para atendimento médico. A motocicleta, segundo a PM, ficou com vários danos.

Após receber atendimento médico no hospital e ser liberado, o homem foi conduzido juntamente com o material apreendido até a Central de Plantão de Polícia (CPP), para encaminhamentos cabíveis.

A PM informou que durante a fuga, o motociclista avançou sinal de parada obrigatória, transitou na contramão de direção, transitou pela calçada e teria passado em frente a um colégio onde havia intensa movimentação de pessoas.

Comentários#