Voltar ao topo.
Curta no Facebook:
Tempo em Nonoai - RS:
Tempo em Trindade do Sul - RS:
Tempo em Três Palmeiras - RS:
CPZ NotíciasNotícias de Nonoai e região em primeira mão
Última atualização:17 de novembro de 2018,
às 02:51

Morre jovem ferido com enxadada na cabeça em Capinzal

« Anterior« Última» Próxima» PrimeiraCategoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:augusto, também, confirmada, gravidade, patrão, delegacia, mesma e registrado179 palavras2 min. para ler
Morre jovem ferido com enxadada na cabeça em Capinzal - GeralVer imagem ampliada
Foi confirmada a morte cerebral de Jonas Luis Garcia, 23 anos, ferido gravemente com um golpe de enxada na cabeça no último dia 11, em Capinzal. A vítima estava internada na UTI do Hospital São Francisco em Concórdia desde o dia do crime. Segundo informações de familiares, ontem pela manhã foi constatada a morte cerebral, após 11 dias de internação.
Conforme o boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Polícia de Capinzal pelo patrão de Jonas, a vítima e um irmão, que também trabalhava na mesma empresa, teriam discutido no serviço. De acordo com o relato, o irmão, em determinado momento, teria pegado uma enxada e desferido um golpe na cabeça de Jonas, causando grave lesão.
Jonas foi levado ao Posto de Saúde de Capinzal, transferido ao Hospital de Ipira, e posteriormente, devido à gravidade, ao Hospital São Francisco de Concórdia, onde permaneceu na UTI.
Jonas era natural de Chopinzinho/PR e morava em Ipira. A família optou pela doação de órgãos que será feita nesta terça-feira por uma equipe da SC Transplantes. A Polícia Civil investiga o caso.


Claudério Augusto 

Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Comentários