Voltar ao topo.Ver em Libras.
Curta no Facebook:
Voltar umAvançar umPausar
Nonoai - RS:
Trindade do Sul - RS:
Três Palmeiras - RS:
Notícias de Nonoai e região em primeira mão
Última atualização:30 de maio de 2020,
às 08:29

Mirante da Cascata das Andorinhas é interditado em Nonoai

« Mais recente🔀🛈Categoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:medida, localizado, com, acordo, temporariamente, interditado, reparos e precisa173 palavras2 min. para ler

Medida é temporária
Na manhã desta sexta-feira, dia 15 de junho, o Coordenador da Defesa Civil de Nonoai, Luiz Fernando Backschat, a Engenheira da Prefeitura Cristina Guarezi, e o Secretário de Urbanismo, Nelson Lima, estiveram vistoriando o Mirante da Cascata das Andorinhas. Também foi realizada vistoria na passarela que liga os Bairros Cascata e Bairro Operário. Na passarela não foi constatado nenhuma avaria, restando apenas fazer uma manutenção na grade lateral, mas sem perigo aos usuário.

No Mirante, localizado à beira do Canyon da Cascata, foi constatado que precisa de reparos, e foi interditado temporariamente. De acordo com o Coordenador da Defesa Civil, Luiz Fernando Backschat, é necessário algumas obras de melhorias, e pede-se a população que nesse período respeitem a fita e a placa de interdição do local. A Engenheira Cristina relata que são algumas medidas especificas, que não se trata da estrutura, mas por segurança é melhor fazer a manutenção. O Secretário Nelson Lima estima que em 30 dias as obras sejam concluídas e o local liberado a visitação da população.


Fonte:

Comentários