Voltar ao topo.
Curta no Facebook:
Tempo em Nonoai - RS:
Tempo em Trindade do Sul - RS:
Tempo em Três Palmeiras - RS:
CPZ NotíciasNotícias de Nonoai e região em primeira mão
Última atualização:22 de março de 2019,
às 01:26

Ministério Público realiza Audiência Pública para avaliar a Educação em Nonoai#

« Última» PrimeiraCategoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:ações, encontre, máximo, ter, consigam, alunos, beneficiar e instalado229 palavras3 min. para ler
Ministério Público realiza Audiência Pública para avaliar a Educação em Nonoai - GeralVer imagem ampliada
O projeto vem sendo desenvolvido juntamente com o município e escolas para debater como está a educação em Nonoai, em todos os seus setores. No dia 27 de novembro, ás 09hs, na Câmara de Vereadores, aconteceu uma audiência Pública com a participação de professores, agentes escolares, pessoas da comunidade, autoridades municipais e com a presença da Promotora de Nonoai Dra. Michelle Kufner, e o Procurador Geral da República Ricardo Gralha Massia.


O Projeto MP Educ é uma iniciativa do Ministério Público Federal, com o Ministério Público Estadual, com o objetivo de ouvir da comunidade, dos professores e diretores, quais são as dificuldades encontradas no dia – a – dia nas escolas. A partir de possíveis problemas identificados serão adotadas as medidas necessárias para sanar o problema em questão.


O objetivo é que o Ministério Público encontre maneiras de resolver os problemas existentes nas escolas, ou no sistemas instalado no município, a fim de beneficiar os alunos, para que consigam ter o máximo possível de aproveitamento escolar. Durante a tarde foi realizada uma visita na Escola Municipal Jair de Moura Calixto. No dia 28 a Audiência Pública foi realizada em Gramado dos Loureiros.


Em um momento anterior já foi realizada reunião com secretários municipais para colher informações através de um formulário sobre a educação nos municípios. Após a realização dos projetos nos municípios será realizada outra audiência pública para apresentar os resultados das ações.


Ver imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliada

Comentários#