Voltar ao topo.
Curta no Facebook:
Tempo em Nonoai - RS:
Tempo em Trindade do Sul - RS:
Tempo em Três Palmeiras - RS:
CPZ NotíciasNotícias de Nonoai e região em primeira mão
Última atualização:16 de janeiro de 2019,
às 08:12

Ministério Público realiza Audiência Pública para avaliar a Educação em Nonoai

« Anterior« Última» Próxima» PrimeiraCategoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:ações, encontre, máximo, ter, consigam, alunos, beneficiar e instalado229 palavras3 min. para ler
Ministério Público realiza Audiência Pública para avaliar a Educação em Nonoai - GeralVer imagem ampliada
O projeto vem sendo desenvolvido juntamente com o município e escolas para debater como está a educação em Nonoai, em todos os seus setores. No dia 27 de novembro, ás 09hs, na Câmara de Vereadores, aconteceu uma audiência Pública com a participação de professores, agentes escolares, pessoas da comunidade, autoridades municipais e com a presença da Promotora de Nonoai Dra. Michelle Kufner, e o Procurador Geral da República Ricardo Gralha Massia.


O Projeto MP Educ é uma iniciativa do Ministério Público Federal, com o Ministério Público Estadual, com o objetivo de ouvir da comunidade, dos professores e diretores, quais são as dificuldades encontradas no dia – a – dia nas escolas. A partir de possíveis problemas identificados serão adotadas as medidas necessárias para sanar o problema em questão.


O objetivo é que o Ministério Público encontre maneiras de resolver os problemas existentes nas escolas, ou no sistemas instalado no município, a fim de beneficiar os alunos, para que consigam ter o máximo possível de aproveitamento escolar. Durante a tarde foi realizada uma visita na Escola Municipal Jair de Moura Calixto. No dia 28 a Audiência Pública foi realizada em Gramado dos Loureiros.


Em um momento anterior já foi realizada reunião com secretários municipais para colher informações através de um formulário sobre a educação nos municípios. Após a realização dos projetos nos municípios será realizada outra audiência pública para apresentar os resultados das ações.


Ver imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliada
Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Comentários