Voltar ao topo.
Curta no Facebook:
Tempo em Nonoai - RS:
Tempo em Trindade do Sul - RS:
Tempo em Três Palmeiras - RS:
CPZ NotíciasNotícias de Nonoai e região em primeira mão
Última atualização:23 de abril de 2019,
às 07:11

MP recorre para aumentar as penas do Caso Bernardo#

« Última» PrimeiraCategoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:povo, até, dentro, localizado, dias, dez, criança e encontrar193 palavras2 min. para ler
MP recorre para aumentar as penas do Caso Bernardo - GeralVer imagem ampliada
Quatro réus do crime foram condenados na semana passada


O promotor de Justiça Bruno Bonamente interpôs, nesta terça-feira, recurso com o objetivo de aumentar as penas aplicadas aos quatro réus condenados pela morte do menino Bernardo Uglione Boldrini, 11 anos. Na última sexta-feira, os jurados acataram a tese da acusação e consideraram culpados os réus Leandro Boldrini, pai do menino, Graciele Ugulini, madrasta, a amiga de Graciele, Edelvânia e Evandro Wirganovicz pela morte e ocultação do corpo de Bernardo. Leandro também foi condenado pelo crime de falsidade ideológica. 

O homicídio ocorreu em 4 de abril de 2014, data em que o menino desapareceu. Houve comoção na cidade, de menos de 25 mil habitantes, e até uma rede de ajuda foi montada, no sentido de encontrar a criança. Dez dias depois, o corpo de Bernardo foi localizado dentro de uma cova em Frederico Westphalen. 

As razões de recurso, de acordo com nota do Ministério Público do RS, devem ser apresentadas quando da abertura do prazo para tal, que ocorrerá depois da juntada da degravação de todo o julgamento. A estimativa, de acordo com o MP, é que isso ocorra em meados de abril.

Correio do Povo 

Comentários#