Voltar ao topo.Ver em Libras.
Curta no Facebook:
Tempo em Nonoai - RS:
Tempo em Trindade do Sul - RS:
Tempo em Três Palmeiras - RS:
CPZ NotíciasNotícias de Nonoai e região em primeira mão
Última atualização:12 de novembro de 2019,
às 13:50

Luciano Hang doa moto a entregador que foi debochado por miss#

« Última» Primeira🛈Categoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:rdc, verdadeiro, humilhados, os, se, lembre, batalhador e dono194 palavras2 min. para ler
Luciano Hang doa moto a entregador que foi debochado por miss - GeralVer imagem ampliada
O dono da Havan, Luciano Hang, fez a doação de uma motocicleta para o trabalhador que foi humilhado por uma miss, enquanto fazia entrega de comida com uma bicicleta. A ação aconteceu após a repercussão do vídeo em que a miss Campo Novo do Parecis, Bruna Reis Figueiredo dá risada de um entregador da Uber Eatis.

O empresário gravou um vídeo que foi enviado pelo Whatsapp, no qual diz que o rapaz é um verdadeiro guerreiro e batalhador. "Lembre-se que os humilhados serão exaltados”, afirmou  Luciano Hang. No vídeo também anunciou que faria uma surpresa para a família do jovem, que está desempregado. Na sequência fez a entrega da motocicleta.

O caso   

Na quarta-feira (23), a jovem gravou um vídeo que aparece rindo do entregador do aplicativo Uber Eats que usava uma bicicleta para trabalha, em Cuiabá. A gravação foi postada no Instagram dela. Ela apagou a conta da rede social.

O caso viralizou na internet e ela foi muito criticada. A modelo perdeu o título de Miss após a repercussão do caso. O anúncio foi feito pelos organizadores do concurso Miss Mato Grosso 2019, no fim de semana.


Fonte: Clic RDC

Comentários#