Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Voltar ao topo.Ver em Libras.
Curta no Facebook:
Voltar umAvançar umPausar
Nonoai - RS:
Trindade do Sul - RS:
Três Palmeiras - RS:
Notícias de Nonoai e região em primeira mão
Última atualização:30 de novembro de 2020,
às 16:54

Localizado o corpo de Rafael Mateus Winques, de apenas 11 anos

« Mais recente🔀🛈Categoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:menino, casa, mãe, rafael, estava, fazer, crime e dia298 palavras4 min. para ler
O menino que estava desaparecido desde o dia 15 de maio, foi localizado sem vida em uma casa no interior da cidade de 

Planalto ? norte do Rio Grande do Sul. O mistério seguia desde o dia 15, quando o menino desapareceu de dentro de casa e a mãe do mesmo comunicou as autoridades e familiares. Segundo relato da mãe de Rafael ele teria ido dormir, mas não amanheceu na casa. A casa não tinha sinais de arrombamento e o celular do menino permaneceu na casa.  
 
Desde então reiteradas buscas foram realizadas com a intenção de localizar Rafael Mateus Winkes. As equipes de buscas se mobilizaram, Brigada Militar, Conselho Tutelar, Policia Civil, Corpo de Bombeiros e comunidades, mas nada de localizar o menino. Na segunda-feira dia 25 de maio, por volta das 17h30min, acabou o mistério, quando Rafael Mateus Winkes foi localizado morto, em uma casa próximo de onde ele morava. 
 
 
As equipes de investigações intensificaram o trabalho, e a mãe do menino assumiu a autoria do crime. Em relato para a Policia, a mãe do menino, Alexandra, assumiu o homicídio culposo, alegando excesso de medicamentos, porque o menino estava muito agressivo. O corpo de Rafael estava em volto em um lençol e dentro de uma caixa. A perícia esteve no local para fazer os levantamentos para o laudo. A autora do crime, a mãe de Rafael, está a disposição da justiça, que dará prosseguimento aos tramites legais.
 
Ainda, conforme as informações da Polícia, Alexandra relatou que não teve a intenção de matar. Sobre a casa em que estava o corpo de Rafael, os moradores estariam em viagem a mais de 15 dias. 
 
 
A Policia irá fazer os procedimentos legais para fazer a representação contra a mãe do menino que confessou o crime.  
 
Foto: Divulgação