Voltar ao topo.
Curta no Facebook:
Tempo em Nonoai - RS:
Tempo em Trindade do Sul - RS:
Tempo em Três Palmeiras - RS:
CPZ NotíciasNotícias de Nonoai e região em primeira mão
Última atualização:23 de abril de 2019,
às 06:37

Justiça decreta prisão de motorista suspeito de estuprar e matar menina de 15 anos em Catuípe#

« Última» PrimeiraCategoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:news, registro, ainda, buscas, as, durante, terezinha e santa213 palavras3 min. para ler
Justiça decreta prisão de motorista suspeito de estuprar e matar menina de 15 anos em Catuípe - GeralVer imagem ampliada
Pedro Zimmermann, 51 anos, segue na UTI do HCI, agora, custodiado por agentes da Susepe. Ele é apontado como autor dos crimes que vitimaram a adolescente Maria Eduarda Zambom.


O poder judiciário decretou a prisão do motorista Pedro Zimmermann, 51 anos, carimbado pela polícia como autor do estupro e morte da menina Maria Eduarda Zambom, aos 15 anos, crime ocorrido no interior do município de Catuípe.











O suspeito está internado na UTI do HCI, com ferimentos de faca no pescoço e no peito. Ele é custodiado por agentes da Susepe.


O corpo da menor foi localizado na manhã desse sábado (30), um dia após o registro de seu desaparecimento. Ela foi abusada e morta em um matagal, na localidade de Santa Terezinha.


Durante as buscas por Maria Eduarda, ainda na tarde de sexta (29), Pedro Zimmermman, motorista do transporte escolar da localidade da menina, foi encontrado ferido a faca no pescoço. Ele segue na UTI; teria tentado suicídio.


Segundo dados iniciais da investigação, Pedro Zimmermman buscou a estudante em casa utilizando seu veículo particular, não o de transporte, para levá-la à Escola.


O carro dele foi encontrado mais tarde abandonado nas proximidades da localidade dos fatos.


Ijuí News 

Comentários#