Voltar ao topo.
Curta no Facebook:
Tempo em Nonoai - RS:
Tempo em Trindade do Sul - RS:
Tempo em Três Palmeiras - RS:
CPZ NotíciasNotícias de Nonoai e região em primeira mão
Última atualização:11 de dezembro de 2018,
às 02:41

Juíza prorroga prazo para entrega de inquérito sobre crianças esquartejadas

« Anterior« Última» Próxima» PrimeiraCategoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:povo, suspeitos, prosperidade, atrair, sacrificados, apurou, roubado e caminhão191 palavras3 min. para ler
Juíza prorroga prazo para entrega de inquérito sobre crianças esquartejadas - GeralVer imagem ampliada
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) terá mais 60 dias para concluir o inquérito sobre as crianças esquartejas em possível ritual macabro. O prazo final era segunda-feira, contudo a juíza Ângela Roberta Paps Dumerque, da Vara do Júri da Comarca de Novo Hamburgo, aceitou o pedido do delegado Rogério Baggio e prorrogou o prazo do inquérito.


A Polícia Civil aguarda ainda resultados de exames e de perícias, para concluir as investigações. Durante quatro meses, foi apurado que sete pessoas estariam envolvidas diretamente no esquartejamento dos irmãos por parte de mãe. O menino, de 8 a 10 anos, e a menina, entre 10 e 12, seriam argentinos e teriam sido trocados por um caminhão roubado. A Polícia apurou ainda que eles teriam sido sacrificados em possível ritual para atrair prosperidade.


Dos suspeitos, quatro estão presos – sendo eles o "bruxo” que presidiu o sacríficio, um dos encomendadores, seu filho e um outro homem. O inquérito deveria ser finalizado na segunda-feira - dez dias após a prisão dos investigados ser convertida em preventiva. Agora, com a prorrogação, a Polícia Civil terá até 15 de março para encerrar o caso.


As informações são do Correio do Povo

Fonte:Infoco RS
Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Comentários