Voltar ao topo.Ver em Libras.
Curta no Facebook:
Voltar umAvançar umPausar
Nonoai - RS:
Trindade do Sul - RS:
Três Palmeiras - RS:
Notícias de Nonoai e região em primeira mão
Última atualização:29 de outubro de 2020,
às 22:31

Jornalista natural de Mariano Moro morre afogado no Uruguai

« Mais recente🔀🛈Categoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:pandolfi, uruguai, jornalista, morreu, natural, afogado, professor e robson202 palavras3 min. para ler

Filho do jornalista Décio Pandolfi da Rádio Belos Montes de Seara morre afogado no Uruguai. Robson Pandolfi passava férias com a família em balneário nas proximidades de Punta Del Este. Outro professor universitário, Alexandre Batista, de 38, do Paraná, que estava junto, também morreu.Um jornalista, natural de Mariano Moro, Rio Grande do Sul, morreu afogado no litoral do Uruguai neste fim de semana. Robson Pandolfi, 31 anos, passava férias com a família no balneário de Piríapolis, a 40 km de Punta Del Este, no Uruguai, quando desapareceu nas águas do mar.
Conforme informações de familiares e amigos, o fato aconteceu na tarde do sábado (6). Porém, o corpo foi encontrado na manhã desse domingo (7). O pai de Robson, o jornalista e empresário Décio Pandolfi, que é de Seara, da Rádio Belos Montes, é quem está cuidando para o translado do corpo para o Brasil. O sepultamento será no Rio Grande do Sul. 
Amigo dele, Alexandre Batista, de 38, que era natural de Viamão e professor de História na Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), estava junto e também morreu afogado.
Natural de Mariano Moro, Rosbon residia em Porto Alegre, onde atuava como professor universitário e também sócio-proprietário de uma agência de conteúdo jornalísticos.

Fonte:/Au Online