Voltar ao topo.
Curta no Facebook:
Tempo em Nonoai - RS:
Tempo em Trindade do Sul - RS:
Tempo em Três Palmeiras - RS:
CPZ NotíciasNotícias de Nonoai e região em primeira mão
Última atualização:23 de abril de 2019,
às 07:22

Jornalista Rafael Henzel será enterrado na tarde desta quarta em Chapecó#

« Última» PrimeiraCategoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:total, aceitado, manhã, entidade, havia, manifestado, respeito e informações410 palavras6 min. para ler
Jornalista Rafael Henzel será enterrado na tarde desta quarta em Chapecó - GeralVer imagem ampliada
O enterro do jornalista Rafael Henzel será no fim da tarde desta quarta-feira (27), no Cemitério Jardim do Éden. Conforme informação de familiares, às 16h será feita uma celebração no Centro de Eventos de Chapecó e o enterro terá início logo em seguida. 

O velório teve início ainda na madrugada desta quarta-feira, na sala Agostinho Duarte, no Centro de Eventos. 

Rafael Henzel morreu enquanto jogava futebol com amigos na noite de terça-feira, após sofrer um infarto. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado de helicóptero ao Hospital Regional Oeste, mas não resistiu e morreu na unidade, às 21h10min, conforme nota emitida pelo hospital. 



Quer ler deliciosas receitas de ovos de Páscoa. Clique Aqui!

O jornalista foi um dos seis sobreviventes do acidente aéreo com a delegação da Chapecoense em novembro de 2016. 

Prefeitura de Chapecó decreta luto 

A Prefeitura de Chapecó decretou luto oficial de três dias no município. "Neste momento de dor, a Administração Municipal de Chapecó se solidariza com os familiares, amigos e colegas de profissão do Rafael, ratificando os votos de pesar pela grande perda e agradecimento à dedicação e trabalho prestado ao Município", destacou em nota. 

Chapecoense aguarda decisão da CBF 

A Chapecoense disputa nesta quarta-feira (27) uma partida contra o Criciúma pela Copa do Brasil. O clube enviou à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) um pedido de adiamento do jogo em razão da morte do jornalista. Até a manhã desta quarta-feira, a entidade ainda não havia se manifestado a respeito. Conforme informações da NSC TV, o time adversário já teria aceitado o adiamento do confronto. 

Nota de pesar da chapecoense 

A Associação Chapecoense de Futebol vem a público a fim de manifestar o profundo pesar e toda a consternação pela notícia do falecimento do jornalista Rafael Henzel, ocorrido na noite desta terça-feira. 

Durante a sua brilhante carreira, Rafael narrou, de forma excepcional, a história da Chapecoense. Tornou-se um símbolo da reconstrução do clube e, nas páginas verde e brancas desta instituição, sempre haverá a lembrança do seu exemplo de superação e de tudo o que fez, com amor, pelo time, pela cidade de Chapecó e por todos os apaixonados por futebol. 

Desejamos, de todo o coração, que a família tenha força para enfrentar mais um momento tão difícil e esta perda irreparável. Os sentimentos e as orações de todos os chapecoenses, torcedores e ouvintes, estão com vocês. 

Foto: Darci Debona/Diário Catarinense

Fonte: NSC total

Comentários#