Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Voltar ao topo.Ver em Libras.
Curta no Facebook:
Voltar umAvançar umPausar
Nonoai - RS:
Trindade do Sul - RS:
Três Palmeiras - RS:
Notícias de Nonoai e região em primeira mão
Última atualização:30 de novembro de 2020,
às 17:05

Já recebeu o seu Auxílio Emergencial? Fique por dentro das últimas informações!

« Mais recente🔀🛈Categoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:milhões, emergencial, auxílio, cadastro, segunda, caixa, agência e individuais187 palavras3 min. para ler
Segundo as informações da Agência Brasil de Notícias nesta semana sai o calendário de pagamento da Segunda Parcela do Auxílio Emergencial de R$ 600,00. De acordo com o site, o Presidente da Caixa, Pedro Guimarães, anunciou esta estimativa de data. Nesta segunda-feira, dia 04 e na terça-feira, dia 05, ainda acontece o calendário de saque do auxílio emergencial, sendo nesta segunda para os beneficiários que nasceram em setembro e outubro, e amanhã, para quem nasceu em novembro e dezembro. 

Segundo a Agência Brasil de Notícias, até o momento cerca de 50,1  milhões de pessoas foram aprovadas no cadastro do auxílio emergencial. Destas, 19,2 milhões são beneficiários do Bolsa Família, 10,5 milhões no Cadastro Único e 20,3   milhões são formados por trabalhadores informais, micro empreendedores individuais (MEI?s) e contribuintes individuais. Outras 12,4 milhões estão com o cadastro inconclusivo. O escalonamento de datas para a liberação de recursos e/ou saques, é para evitar aglomerações nas agências da Caixa ou lotéricas e para não sobrecarregar o sistema. 
O auxílio Emergencial de R$ 600,00 é uma iniciativa para fazer frente ao impacto financeiro e social causado pela Pandemia de Coronavírus.