Voltar ao topo.Ver em Libras.
Curta no Facebook:
Tempo em Nonoai - RS:
Tempo em Trindade do Sul - RS:
Tempo em Três Palmeiras - RS:
CPZ NotíciasNotícias de Nonoai e região em primeira mão
Última atualização:13 de novembro de 2019,
às 20:25

Irmãos são flagrados com anabolizantes e produtos do Paraguai#

« Última» Primeira🛈Categoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:dois, encontraram, diversos, encontrados, segundo, ainda, localizados e homem184 palavras2 min. para ler
Irmãos são flagrados com anabolizantes e produtos do Paraguai - GeralVer imagem ampliada
Dois irmãos, um de 21 anos e outro de 24, foram flagrados ao transportar medicamentos e mercadorias irregulares do Paraguai. A apreensão aconteceu na Avenida Irineu Bornhausen, no bairro Palmital, em Chapecó (SC), no domingo (13), por volta das 20h45. Um dos rapazes estava com frascos de anabolizantes na cueca.

Conforme a Polícia Militar, após troca de informações com a Polícia Rodoviária Federal e a Receita Federal, a guarnição em rondas avistou o veículo Ford Focus -com placa de Marau (RS) – que trafegava em alta velocidade. Os policiais abordaram o carro em que estavam os irmãos.

Os policiais encontraram alguns frascos de anabolizantes na cueca do rapaz de 24 anos. No bolso da bermuda do homem de 21 anos foram localizados mais alguns frascos. Ainda segundo a PM, no carro foram encontrados diversos equipamentos eletrônicos – acima da cota permitida, outros medicamentos proibidos e pouco mais de R$ 5 mil. De acordo com a PM, os jovens informaram que voltavam do Paraguai, onde adquiriram os produtos. A mercadoria seria levada para a cidade de Marau (RS).

Os produtos e medicamentos foram apreendidos e entregues na Delegacia da Polícia Federal.

Clic RDC

Comentários#